Google Play Store: Confirma o email porque a Google está a dar dinheiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google Play Store: Confirma o email porque a Google está a dar dinheiroA Google Play Store é um local mágico e nada melhor do que usufruir de aplicações Premium nesse local mágico. Assim sendo, há duas formas de teres aplicações Premium no teu smartphone. Ou as compras na Google Play Store, ou andas atento aos nossos artigos de promoções em que as Apps estão a custo zero.

Ainda que existam formas "marotas" de ter Apps pagas de forma grátis, tenho mesmo de alertar que isso é um perigo para a tua informação e para o teu smartphone. Os malwares estão normalmente nestas apps piratas.

Instala 15 aplicações Premium que estão grátis aqui

Assim sendo, aconselho seriamente a pagares pelas aplicações ou mesmo a aproveitares os descontos assim que podes.

Google está a enviar dinheiro para gastarem na Google Play Store

Mas a Google sentiu-se generosa e anda a distribuir dinheiro para que invistas nestas aplicações Premium. Hoje abri o meu email e vejo uma mensagem da Google Play Store a dizer que me deram um crédito de 10£ (11€).

Ainda que tenha olhado desconfiado para o email, devido aos scams que encontramos na Internet o email "googlepay-noreply@google.com" é real. Ou seja, a Google acabou de me dar 11 euros para gastar em aplicações Premium.

Certamente a Google sabem que sou um agarrado. Visto que 99% das aplicações Premium que tenho no meu smartphone são instaladas nas tais promoções que te falei acima.

Logo depois de seguir os passos que tinha de seguir as 10£ (11€) foram adicionadas à minha conta da Google Play Store.

Em suma, dá uma olhada no teu email. Não foi referido a quem é que a Google deu este crédito por isso podes também ser um dos felizardos.

E, antes que penses que só tive este crédito porque escrevo na 4gnews, fica a saber que só recebi no meu email pessoal. Aquele que tem dezenas de Apps Premium em que não paguei um tostão.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 gravará vídeos em 8K e 4K a 150fps

WhatsApp adicionará uma bela funcionalidade para partilha de contacto

Processador do Samsung Galaxy S10 é anunciado e impressionante

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.