15 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda hoje fizemos uma lista de pack de ícones Premium que estavam grátis na Google Play Store. Por isso, nada melhor do que olhar para aplicações e jogos que estão também em promoção.

Primeiramente tens de perceber que todas estas promoções são por tempo limitado. Ou seja, as aplicações e jogos da lista estão grátis neste momento mas voltarão a ficar pagas.

Facebook Messenger tem uma novidade que vais adorar, sabe mais aqui!

Se não foste um dos sortudos que recebeu 10€ da Google para gastar na Play Store, nada melhor do que instalares aplicações Premium que estão em promoção de forma a poupar uns trocos.

Está na hora de instalar novas Apps no teu smartphone

Ainda que seja apologista de fazer o download sempre pela Google Play Store, pagar por todas as aplicações Premium que queres pode ficar caro. Acredita que se não fossem estas listas já tinha gasto centenas de Euros em aplicações que realmente gosto. Desde os Wallpapers da Trippy Goat.

Aliás, um dos jogos que paguei há uns tempos está aqui em promoção. O AceSpeeder3 é um jogo interessante e divertido. Ainda que haja espaço para melhorar no controlo das naves, acredito que seja um jogo que vais gostar. Paguei por ele e não reclamei há uns tempos.

Assim sendo, olha para a lista com atenção. Temos muitas aplicações a EkStar, porém, a que me chamou mais a atenção foi a "TODO New Missions". Uma lista com widget que te dá o grau de importância de cada tarefa que tens de fazer. Ou seja, uma boa forma de estares organizado.

Em primeiro lugar na lista tens também a aplicação mais linda da Google Play Store. Não é Premium porque somos uns bacanas e queremos que a aplicação da 4gnews faça parte da tua vida.

Lista de aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store



Simple Notes Pro


Ekstar Messenger


Ekstar Gallery


Ekstar Paint


TODO New Missions :Gamy TODO list Professional App


Ekstar Calculator


Mindroid PRO Unlock (estranha até dizer chega)


Pepe The Frog Sticker Pack for WhatsApp


Bem como jogos a ter em consideração


Funfair Ride Simulator 2 - Fairground simulation


Rolly Egg (No Ads)


Duck Warfare


Flipzyx


I Monster-pro Roguelike RPG(Dreamsky)


Stone Of Souls 2: Stone Parts


AceSpeeder3


Contudo, às vezes a vida não te deixa chegar a tempo a tudo. Assim sendo, se chegaste aqui tarde, dá um salto na nossa aba de DICAS para veres mais aplicações Premium que estão de borla!

Editores 4gnews recomendam:

18 Pack de ícones Premium estão agora Grátis!

Samsung: Android Pie dará mais possibilidades aos cartões MicroSD

Huawei lançará óculos de Realidade Aumentada até 2021

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.