Google Play Store: 13 aplicações Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de começar a semana da melhor maneira com aplicações temporariamente grátis na Google Play Store.

Apesar de nem todas as aplicações destas listas serem do meu gosto, tal como tu, tenho uma carrada de aplicações Premium no meu smartphone sem pagar um tostão. Escusado será dizer que para isso tens de ser rápido.

Vê ainda: OnePlus 6T promete ser um dos smartphones mais vendidos da marca

Ou seja, as Apps que podes encontrar nestas listas são Premium com desconto na Google Play Store. De forma a chegar a mais utilizadores, os desenvolvedores decidem baixar o preço das suas aplicações para 0€.

Está na hora de instalar novas apps no teu smartphone

Assim sendo, assim que instalas estas aplicações não te tens de preocupar mais. Isto é, mesmo que mudes de smartphone poderás sempre instalar as aplicações sem pagar nada.

Por isso é que gosto destas listas. Desde jogos a Apps de produtividade. Aliás, um dos meus jogos habituais está na lista de hoje. O "Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game" é um jogo de poucos cliques e muitos reflexos. Acredita que é bem mais complicado de vencer do que eu esperava.

Contudo, a lista não se fica por aqui. O "Manguni Squad" está a chamar a atenção dos utilizadores na Google Play Store. O jogo conta com mais de 50 mil downloads e tem uma avaliação média de 4.6 estrelas.

No entanto, se não és muito de jogos e queres aplicações de produtividade, dá um olhar ao "Sole Notes Pro". Uma aplicação de notas super simples e com widget para o ecrã principal.

Por fim, se queres uma aplicação para guardar bem o teu conteúdo e aceder a determinada aplicação apenas com o sensor biométrico instala o "AppLock". Nunca mais terás problemas com olhares alheios.

Já que aqui estás, aproveita para instalar a nossa aplicação Android e nunca mais perderás este tipo de artigos.

Lista de aplicações temporariamente grátis na Google Play Store



Applock - Fingerprint Password & Gallery Vault Pro


Weather Forecast Pro


Screen Draw Screenshot Pro


Screenshot Pro 2


Fly GPS Pro with Joystick


Simple Notes Pro


Bem como jogos que tens de conhecer


A-2481


Truck Driver Simulator Pro


Mystery of Fortune 2


ASA's Sailing Challenge


Manguni Squad


God's Orbits - Gravity Puzzles


Cartoon Craft


Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game


Em suma, se chegaste aqui tarde não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no "menu" do site. Certamente encontrarás artigos idênticos a este com novas promoções. Por fim, lembra-te que a nossa aplicação faz do teu smartphone bem mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi domina venda de smartphones no 2º maior mercado mundial

Será que teremos um Xiaomi Mi Mix 3 Lite a caminho?

OnePlus promete várias novidades para o seu 1º smartphone 5G

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.