Google Play Store: 7 jogos grátis offline para experimentares!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a uma lista de apps fantástica. Estes são jogos offline que não requerem que gastes dados móveis ou te ligues à internet. Joga de forma casual e não te preocupes com ligações portanto estes jogos são grátis e podes jogar em qualquer lado.

Ninja Dash - Ronin Shinobi: Correr, pular e cortar

Se gostas de ninjas este jogo é para ti, corre, elimina inimigos, salta por cima de obstáculos e treina para seres o melhor ninja do mundo.

World War 2: Offline Strategy

É hora de entrar na guerra e tu vais decidir como! Este jogo de estratégia deixa-te controlar tudo o que acontece seja na cidade, campo, trincheiras ou campos de prisioneiros. Prepara-te!

Nonstop Knight - Offline Idle RPG Clicker

Este é simplesmente um dos meus jogos favoritos de sempre. O cavaleiro nunca pára de correr e a única coisa que deves fazer é destruir os inimigos com várias combinações, fazendo muitos upgrades pelo caminho.

Offline Bubbles

Lembras-te do Bubble Bobble? Este é parecido mas dentro do telemóvel. Alinha as bolas com as cores certas e destrói as linhas todas antes que o teu tempo acabe.

2 Imagens 1 Palavra

Este jogo de puzzles é muito divertido. Deves adivinhar a palavra analisando apenas duas imagens. É um jogo óptimo para jogares sozinho ou com amigos.

DEAD TRIGGER - Tiroteio zumbi de horror

O clássico FPS de zombies no Android nunca fica velho! Vive uma aventura aterradora enquanto matas hordes infinitas de zombies.

Sniper 3D Assassin: Jogo de Tiro Offline Grátis

Este é o melhor jogo de simulação de Sniper na Play Store. Joga missões e envolve-te no mundo dos assassinos furtivos.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6. Serão estas as primeiras imagens do novo jogo?
  • Realme 6 e Realme 6 Pro vão ter carregamento super rápido que surpreende
  • Xiaomi Black Shark 3. Imagens revelam um design traseiro surpreendente
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.