Google Play Store: 7 jogos grátis acabados de chegar que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos mais uma vista de olhos a jogos na Google Play Store. Hoje temos uma lista de jogos que acabaram de chegar à loja. Como sempre, são jogos gratuitos e com excelentes classificações pela comunidade.

World War Doh: JvJ Tempo Real

sdsd

Comanda o teu exército e destroi os teus inimigos. Este jogo é meio inspirado no Clash Royale e na sua mecânica de cartas e elixir. Contudo, consegue destacar-se pela jogabilidade caótica e divertida.

Jurassic World™: O Jogo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ludia.jurassicworld

Para qualquer fã do Jurassic Park/World, este jogo é um must-have. Coleciona dinossauros lendários e trava batalhas épicas.

Crystalborne: Heróis do Destino

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.arenaofstarsonline.chof

Rebenta os cristais e liberta os heróis da suas prisões. De seguida, melhora-os de forma a derrotarem os inimigos que os aprisionaram.

Dead Zed

dead zed

Diretamente da mítica Not Doppler, Dead Zed coloca-te numa posição interessante: matar todos os zombies que vires com uma panóplia de armas à tua escolha. Estás à altura do desafio ou vais ser carne para zombies?

Empire Warriors: Defesa Tática com Torres

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zitga.empire.warriors.td

Este jogo com animações em cartoon é extremamente divertido. Escolhe onde colocar as tuas defesas e defende o teu reino neste jogo de Tower Defense. Acredita, quantos mais níveis passarem mais difícil vai ficar. Estás pronto?

Piggy.io Evolution

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dobrogames.piggy.io.evolution

É a evolução dos porquinhos. Começa com um leitão e evolui a tua criatura até se tornar um Super-Porco! De seguida, podes entrar em batalhas em arena com outros jogadores num PvP verdadeiramente suíno! Um jogo para encher chouriço.

PickCrafter - Jogo de Artesanato Picareta

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fiveamp.pickcrafterapp

Esta alternativa ao Minecraft foca-se apenas na parte de minar. Mina pedras preciosas e desbloqueia picaretas.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.