Google Play Store: 7 jogos épicos de RPG que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos de RPG, Role-Playing Game, onde alguns deles vão garantidamente ficar no teu telemóvel algum tempo. São jogos de aventuras épicas, onde a mecânica de obter armas e melhorar as personagens é essencial. Como sempre são jogos gratuitos com classificações positivas na Google Play Store.

Evil Lands: Online Action RPG

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ragequitgames.evillands

Inspirado em jogos como The Witcher e The Elder Scrolls: Skyrim, o Evil Lands coloca-te no papel de um herói ou heroína à tua escolha. Caminha pelas vastas terras recheadas de monstros e inimigos que terás de derrotar.

Pokémon Masters

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dena.a12026418

Lançado no final de 2019, Pokémon Masters dá uma abordagem nova ao franchise das criaturas mais famosas do mundo. Junta-te em equipas de 3 e trava batalhas com todo o tipo de Pokémons.

Dawn of Isles

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netease.hdjygb

Além de um aspeto gráfico lindo, o Dawn of Isles possui uma mecânica dinâmica e um equilíbrio entre combate e RPG muito bem conseguido. Constrói a tua base, explora novas terras e luta contra monstros.

Pokémon Quest

https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.pokemon.pokemonquest

Com um aspeto visual bastante caricato, Pokémon Quest é um jogo de RPG onde travas batalhas entre Pokémons. O mais engraçado é que as criaturas estão todas em formato de cubo.

Bleach Mobile 3D

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.koramgame.bleach.global

Inspirado num dos animes mais famosos de sempre, Bleach Mobile 3D é o melhor jogo do anime que podes encontrar na Play Store. Escolhe as tuas personagens favoritas, melhora-as e trava batalhas épicas numa mecânica estilo Naruto Ultimate Ninja.

Orna: The GPS RPG

https://play.google.com/store/apps/details?id=playorna.com.orna

Se estás farto do Pokémon Go, este jogo pode ser o ideal para ti. É um RPG alimentado pelo GPS, dependendo da tua localização, irás encontrar monstros e desafios diferentes.

Age of Magic

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playkot.ageofmagic

Com um grafismo acima da média, Age of Magic certamente irá supreender-te. Escolhe entre 5 heróis e junta-te numa equipa poderosa para lutar contras as forças do mal.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.