Google Play Store: 7 jogos de aventura grátis perfeitos para o fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos de aventura para ti. Estes são jogos de categorias diversas, com um tema em comum: levar-te numa aventura. Como sempre, são jogos grátis e com boas classificações na Google Play Store.

7 jogos grátis na Google Play Store

Nobodies: Murder cleaner

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blyts.nobodies

Um jogo macabro, mas divertido. Cabe a ti limpar os quartos após os assassinos contratados fazerem o seu trabalho. Tens estofo para instalar e jogar este jogo?

Samsara Room

dhttps://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.RustyLake.SamsaraRoom

Estás num quarto estranho e silencioso. Tens apenas um telefone, um espelho e outros objetos. Cabe a ti encontrar a saída mesmo que para isso tenhas que te tornar noutra coisa.

The Silent Age

https://play.google.com/store/apps/details?id=dk.houseonfire.android.thesilentage

Neste jogo passado num futuro apocalíptico, a humanidade extinguiu-se. Contudo, tu irás viajar pelo tempo até aos anos 70 para descobrir o que causou todo este apocalipse.

Jumanji: Epic Run

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crazylabs.jumanji

Este jogo acaba por ser um Temple Run,s com um tema do filme Jumanji. Entra na pele do The Rock ou das outras personagens e corre infinitamente, evitando todos os perigos e obstáculos.

Oddmar

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobge.Oddmar

Oddmar é um viking que não se consegue adaptar à sua vida normal. Para tal, o pequeno viking vai embarcar numa aventura épica e cabe a ti acompanhá-lo na busca do seu destino.

Ninja warrior: lenda dos jogos de aventura

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tohsoft.arashi.ninja.shadow

Se gostas de ninjas este jogo é para ti. Encarna a pele do ninja lendário, condenado a lutar pela sua honra com a sua espada e arsenal de armas variadas.

Growtopia

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rtsoft.growtopia

Este jogo divertido foi criado pela Ubisoft e coloca-te num mundo vasto recheado de personagens e aventuras para viver. Constrói os teus mundos com milhares de itens únicos.

Antes de ires, descobre os melhores jogos Android para jogar offline. Além disso, vê os melhores jogos Android da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.