OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muito tempo de espera e promoção ao smartphone, no próximo dia 21 de julho vai ser oficialmente apresentado o OnePlus Nord. E dias antes desse lançamento ficamos agora a saber as suas especificações.

Esta fuga de informação foi divulgado pelo reputado Evan Blass, que a conseguiu de alguém que esteve numa apresentação virtual do equipamento. E assim confirmou que teremos um terminal de muita qualidade.

Podes contar com um ecrã de 6.44 polegadas Fluid AMOLED (esta parte oficialmente confirmada). Este terá 1080x2400 de resolução, acompanhada de uma taxa de atualização de 90Hz. O aspect ratio será de 20:9, com 408PPI.

No que diz respeito ao processador, a própria marca já confirmou que este vai ter o Snapdragon 765G. Segundo esta informação, estarão disponíveis duas configurações – 6GB de RAM + 128GB e 8GB de RAM + 256GB.

OnePlus Nord terá 4 câmaras traseiras e 2 câmaras frontais

No segmento de câmaras, podes contar com um sensor principal IMX586 de 48MP com abertura de f/1.75 e estabilização ótica de imagem. A acompanhá-lo, uma grande angular de 8MP, um sensor de profundidade de 5MP e uma lente macro de 2MP. À frente, teremos um sensor 32MP (principal) e ainda uma grande angular de 8MP.

A bateria será de 4115mAh, com carregamento Warp Charge 30T. O sensor de impressões será embutido no ecrã, e podes contar com NFC, Bluetooth 5.1 e um motor de vibração linear. O equipamento vai pesar 185 gramas, e podes contar com este Blue Marble, Gray Onyx, e Gray Ash.

A lista completa de especificações:

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: marca promete que a qualidade do seu ecrã não vai desiludir! Percebe porquê
  • OnePlus Nord: estas serão as cores disponíveis para o smartphone
  • OnePlus e Xiaomi falham liderança do ranking global do AnTuTu: este é o top 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.