Google Play Store: 18 aplicações Premium estão grátis em tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos começar a semana da melhor maneira e olhar para a Google Play Store e analizar algumas aplicações e jogos Premium que estão grátis por tempo limitado.

Certamente, no meio de tantas aplicações, encontrarás algo que gostes. Temos apps de personalização e produtividade. Temos jogos de aventura e quebra-cabeças. Ou seja, há aplicações para agradar a todos.

Vê ainda: OnePlus responde à possibilidade de lançar um smartphone gaming

Ainda que muitas aplicações sejam mais populares que outras, há algumas que merecem destaque. Por exemplo o "Tɪɴʏ Tᴇxᴛ Keyboard". Esta aplicação é fantástica para fazer dos teus textos mais criativos. Logo depois de instalar esta aplicação passei a descrever o meu nome em quase todas as apps desta forma. Ou seja, o meu nome no WhatsApp está mais tuning.

Aproveita estas 18 aplicações Premium que estão grátis

Igualmente, o "nBubble Pro" é uma outra aplicação que também gosto de utilizar. Esta app faz com que Apps de comunicação tenham aquela bolha que o Facebook Messenger oferece.

Ademais, se queres manter aplicações seguras de olhos alheios faz o download da "Applock". Esta aplicação faz com que possas bloquear as apps e dar acesso apenas com o sensor biométrico.

No entanto, se a tua cena são jogos dá um olhar ao "Into the Void". Um jogo que me fascinou e me fez perder imenso tempo do meu tempo livre. Tens ainda o "Live or Die: Survival Pro" se queres um jogo um pouco diferente.

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar a nossa aplicação Android no teu smartphone. Certamente ficarás sempre mais informado das novidades tecnológicas.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



nBubble Pro - Notifications in bubble


File Manager Pro


Music Player Pro


QR Code Pro


Applock - Fingerprint Pro


White Noise: Sleep Sounds & Relax


Incognito+ Pro fast private anonymous Browser


Tɪɴʏ Tᴇxᴛ Keyboard


Jogos Premium que estão grátis e merecem destaque


The House HD


Warriors' Market Mayhem VIP


Into the Void


Live or Die: Survival Pro


Tap knife VIP


Maze


Snake Block


Groundskeeper2


Tower Defense: Galaxy TD Pro


Sheep Battle Royale


Portanto, se depois de olhares para estas aplicações Premium na Google Play Store ainda quiseres mais não te preocupes. Primeiramente dá um salto à nossa aba de "Dicas" no "Menu" e tenho a certeza que encontrarás algo mais para o teu smartphone Android.

Em suma, lembra-te que estas aplicações são grátis mas por tempo limitado. Ou seja, não percas muito tempo na conversa e começa a instalar no teu smartphone. Seja como for, se não gostares só tens de as desinstalar.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Conhece todas as variantes, preços e disponibilidade

PlayStation Classic: Estes são os 20 jogos clássicos que vêm incluídos

Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus recebem muito esperada atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.