Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store do Android é um local mágico. Tens aplicações de produtividade, jogos ou até Apps que não lembram a ninguém prontas para melhorar o teu modo de vida.

Hoje vamos olhar para as novas entradas na Google Play Store. Uma lista de 17 novos jogos Android que acabaram de chegar à loja de aplicações da Google.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 trará este novo carregador duplo sem-fios

Há jogos para todos os gostos e feitios. Todos os jogos são grátis por isso não tens de te preocupar em correr para os instalar.

Dá uma vista de olhos em cada um deles, acredito que encontrarás algo que gostarás. Tenho de admitir que ando um pouco viciado no Alto's Odyssey. O jogo é muito simples e só precisas de um clique e um dedo para o jogar.

Alto's Odyssey é um jogo obrigatório no teu smartphone

Ou seja, é o jogo perfeito para um transporte público ou enquanto fazes zapping no sofá à procura de algo decente para ver na televisão.

O jogo está pago na Apple App Store, porém, na Google Play Store o decidiram fornecer grátis com pequenas publicidades entre os níveis.

Já que estás numa de instalar coisas novas aproveita para instalar a nossa aplicação Android. É uma das formas de não perderes pitada no mundo tecnológico.

Lista dos novos jogos Android na Google Play Store


Alto's Odyssey


MapleStory M


Hello Neighbor


SHIN MEGAMI TENSEI Liberation D×2


Peaky Knives


Make Burgers!


Run Around 웃 - Can you close the loop?


Epic Game Maker - Create and Share Your Levels!


Block Balls


Waves


Skater - Let's Skate


Sushi Cat: Word Search Game


Off The Road - OTR Open World Driving


Armello (Unreleased)


Kung Fu Z


Weather Challenge - More than a Forecast App


Lightseekers

Se queres mais destes artigos dá um salto à nossa aba de "dicas". Encontrarás aplicações, jogos e muito mais para melhorar a vida do teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Youtube traz um novo design para vídeos mais antigos

Google Fotos tem uma nova funcionalidade que vais gostar

Apple iPhone de 6.1″ poderá ter margens mais pequenas que iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.