Google Play Store: 16 aplicações Premium estão Grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora da vossa (e da minha) rubrica preferida. As aplicações Premium Android que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Estas aplicações estão em promoção, assim sendo, é melhor que aproveites enquanto é tempo.

Estas listas vão enchendo o meu smartphone Android cada vez mais. Os 64GB de memória interna já começa a ser pouco. Embora guarde todas as imagens e música em clouds, só as aplicações começam a comer toda a memória que tenho no smartphone.

Vê ainda: WhatsApp: Atualização traz mudanças na forma como visualizas os vídeos

Contudo, vale sempre a pena. Já perdi a conta das Apps que conheci devido a estas publicações. Ainda que nem todas as aplicações sejam fantásticas, sei que encontrarás algo que gostes. Não sou um amante de todos os jogos e aplicações que estão na lista, contudo, acabo sempre por encontrar algo que fica no meu terminal Android.

A lista de hoje dá-te 16 aplicações Premium temporariamente grátis. O tempo desta promoção depende de cada aplicação, assim sendo, é melhor entrares nas apps e veres se estão ou não grátis.

O meu smartphone começa a ficar cheio com aplicações Premium

Há jogos que valem a pena e que passo a vida a publicar sempre que estão em promoção. Por exemplo o "Project Alnilam" ou até o "Lost Journey". Embora não seja um jogo para todos os utilizadores, se gostas de quebra-cabeças vais adorar estes jogos.

Se preferes mais ação dá uma vista de olhos ao "Stickman Revenge 3: League of Heroes". Um jogo que necessita de perícia de tua parte para ganhares.

Visto que esta lista da Google Play Store não temos só jogos, dá uma vista de olhos ao "smarynote". Um notepad simples mais muito funcional. Tens também o "Rabbit incógnito Browser" se gostas de manter a tua conexão anónima.

A fim de fazeres o teu smartphone mais bonito podes também instalar a aplicação da 4gnews. A nossa app fará com que não percas as novidades do mundo tecnológico

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



Smartynote Pro - A multifunctional notepad


Camera 4K Pro


FE File Explorer Pro - File Manager


CUBE (Necessita de ARCore)


ppDB Generator


Ekstar App Backup & Restore


Rabbit Incognito Browser Pro


Jogos que vais adorar instalar no teu Android


Project Alnilam


Rolly Egg (No Ads)


Stickman Revenge 3: League of Heroes


Pull-up Madness


BlackJack Trainer Pro


AceSpeeder3


Android Runner


Lost Journey (Dreamsky)


The House


Em suma, aproveita estas aplicações enquanto que estas aplicações estão grátis. Se chegaste aqui tarde dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que ficarás feliz.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Será nesta atualização a introdução de publicidades?

Xiaomi Mi MIX 3: O que esperar deste topo de gama Android?

Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.