Google Play Store: 13 aplicações Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos terminar a semana da melhor maneira! Vamos todos pegar no nosso smartphone Android, ir à Google Play Store e instalar aplicações Premium que neste momento estão temporariamente grátis.

Antes de mais nada é preciso teres noção que esta promoções é por tempo limitado. São muitas as vezes que nos mandam email a dizer que algumas das apps já não estão grátis, por isso tem isso em conta.

Vê ainda: Xiaomi apresenta novos earphones sem fios por 35€

De forma a não perderes nenhum destes artigos o melhor a fazeres é instalar a nossa aplicação Android, que também é grátis na Google Play Store, e normalmente avisamos todos os amantes de Android sobre estas Apps.

Chegou mais uma lista de aplicações Premium que estão grátis

Ainda que estas listas sejam habituais na 4gnews, as aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store estão sempre a mudar. Assim sendo, se vires algo que gostes não hesites. Se não gostares podes sempre desinstalar sem problema nenhum.

Conforme o habitual, temos jogos e aplicações para instalares sem pagar um cêntimo. Relativamente aos jogos tenho de admitir que gosto bastante do "Colorzzle". Um jogo puzzle interessante de se jogar. O "Hobo life simulator", acredites ou não, é um jogo que está a dar que falar nos últimos tempos. As atualizações parece que tornaram o jogo bem mais apelativo. Não é propriamente o meu estilo mas pode perfeitamente ser o teu.

Logo depois temos também aplicações que valem a instalação. O "Wallpaper Maker" é um aplicação simples que te deixa brincar um pouco com as cores para o teu wallpaper. Pelo menos sabes que o teu smartphone é personalizado.

Em síntese, dá uma vista de olhos em todas as aplicações. Certamente encontrarás algo que gostes ou que te dará jeito.

Lista de aplicações temporariamente grátis na Google Play Store



Call Recorder Pro - Automatic Call Recorder (PAID)


Incognito Browser - Browse Anonymously 2018


Find X Launcher Pro: Phone XS Max Style


Aplicação totalmente irrelevante! (hahaha)


Wallpaper Maker - Best Plasma Gradiant background


Bem como jogos que tens de experimentar


Ruin city


Abzorb


Ancient Genocide


War 1944


Colorzzle


Maze


Hobo life simulator


Dead Bunker 4 Apocalypse


Logo depois de instalares estas aplicações não te fiques por aqui. Uma vez que gostas de aplicações dá um salto na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no "Menu". Certamente encontrarás algo interessante para instalar no teu Android.

Em suma, sabemos que nem todas as aplicações vão ser do teu gosto. Contudo, acreditamos que com estas listas terás sempre algo novo e entusiasmante no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Alguns Huawei Mate 20 Pro estão com problemas no ecrã curvo

Mensagens privadas de 80 mil utilizadores do Facebook estão à venda

Motorola Moto G7 poderá oferecer uma surpresa aos amantes da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.