Google Play Store: 12 novos jogos grátis que tens de conhecer e instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store tem milhões de jogos grátis e aplicações para fazeres mais do que chamadas com o teu smartphone Android. Ainda assim, temos milhares de aplicações a entrarem na loja de aplicações todas as semanas prontas a lutar pelo pódio.

Em síntese, hoje temos uma lista de novos jogos grátis que acredito que vais adorar conhecer. Os jogos são para todos os gostos e feitios. Temos jogos de aventura, estratégia ou até puzzels.

Vê ainda: O que é o ‘Modo desempenho” nos smartphones da Huawei e como ativar

Por exemplo, o Scanner [REDACTED] é um perfeito exemplo daquilo que podes encontrar. O jogo é basicamente o Ingress. Com a última atualização muitos utilizadores queixaram-se que o jogo piorou, assim sendo, a Niantic (empresa que construiu o Pokémon Go) lançou o Scanner. Ou seja, a versão crua daquilo que era o Ingress antes da atualização.

Uma lista de jogos grátis que tens mesmo de conhecer

Contudo, não ficamos por aqui. Temos ainda os míticos Power Rangers. Os Super Heróis chegam ao teu smartphone Android num jogo que será perfeito para os amantes do género.

Mas ainda há mais. A conhecida empresa Voodoo ataca com o Fire Balls 3D, um jogo com mais de 39 milhões de downloads em apenas uma semana.

Já que aqui estás a instalar coisas bacanas no teu smartphone, aproveita para instalar a aplicação da 4gnews. Ainda que não seja um jogo, fará com que nunca mais percas uma lista destas.

Lista de novos jogos Android na Google Play Store



Scanner [REDACTED]


Bang The Blocks


Non-Stop Space Defense(Unreleased)


Fire Balls 3D


GlowGrid 2


Bunnymare: Circus Escape


Spoorky


Hip Stage


Red Siren: Space Defense


My Talking Tom 2


Power Rangers: All Stars


Panzer League


Por mais que tentemos chegar a todos os gostos nestas listas nem sempre é simples. Contudo, não faltam artigos destes na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no "menu". Assim sendo dá lá uma vista de olhos. Certamente encontrarás algo do teu gosto.

Em suma, tenho de admitir que sempre que posso sou um amante do Ingress e escusado será dizer que jogos simples como o Fire Balls são perfeitos para passar um bom tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

Smartphone dobrável da Samsung produzirá mais do que o esperado

Xiaomi Mi A2: Está para perto a atualização do Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.