Google Play Store: 12 aplicações Premium estão temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos dar um olhar em aplicações Premium na Google Play Store que podes fazer o download sem gastar um tostão. A Google Play Store é um local mágico para todos os utilizadores Android, contudo, nem sempre temos tempo para procurar o melhor dos melhores.

Por isso é que aqui estamos. Vamos falar de aplicações Premium que podes baixar e instalar no teu smartphone Android sem ter de pagar rigorosamente nada. Todavia, toma atenção que esta promoção é válida apenas por determinado tempo.

Vê ainda: Chrome 69: Como voltar ao antigo design do browser

A lista de hoje não é tão grande quanto o habitual, porém, se segues a 4gnews já tens uma boa carrada de aplicações Premium de qualidade no teu smartphone e não gastaste nem um tostão.

Hoje vamos olhar para jogos, packs de ícones e aplicações de produtividade. No entanto, se queres instalar os packs de ícones lembra-te que tens de ter instalado um launcher compatível. Podes instalar o Apex Laucher ou Nova. São bons, leves e grátis.

Está na hora de instalar novas aplicações no teu smartphone

Há um jogo que tenho de destacar na lista. Não porque é o melhor, está longe disso. Tens jogos na lista de hoje que são bem melhores que o "Destroyer", porém, é tão engraçado de jogar e frustrante que vais adorar. O típico jogo Retro e, sinceramente, pouco trabalhado. Mas que deparei-me uns bons 30 minutos entretido.

Bem como o "Dementia". Este jogos já é mais trabalhado em todos os aspetos. O jogo é mesmo muito interessante e as reviews falam por si.

Com o fim de melhorar o aspeto do teu smartphone dá uma vista de olhos ao "Clock Maker Pro". Uma aplicação simples que te deixa personalizar o smartphone com relógios ao teu gosto.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store


FE File Explorer Pro - Access PC, Mac & NAS


Clock Maker Pro


Widget Maker full


voice recorder pro


Purple Player Pro: Music Speed Changer


Aono - Icon Pack


SkanApp hands-free PDF scanner


Jogos temporariamente grátis


Dementia: Book of the Dead


Descent: Death Valley


Destroyer


Try.io


TD: Goblin Defenders - Towers Rush PRO

Espero que tenhas aproveitado as aplicações enquanto que estavam grátis. Portanto, se chegaste aqui tarde não te preocupes. Dá um salto na nossa aba de Dicas e encontrarás mais novidades para o teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo Z5 Pro (ZUK) chega já no dia 1 de outubro!

Xiaomi Redmi S2 por apenas 107€ com este promocode. Tempo limitado!

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro revelam os últimos detalhes antes da apresentação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.