Google Play Store: 10 jogos grátis que não podes perder!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Nestes dias onde provavelmente terás pouco para fazer, aproveita esta lista de 10 jogos grátis na Google Play Store. São todos jogos casuais que vão desde puzzles a aventura. Como sempre, são jogos com altas classificações e completamente gratuitos, embora possam conter alguns anúncios.

Smash the Office - Stress Fix!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tuokio.smashtheoffice

Queres desforrar-te do teu trabalho preso num escritório? Eis o Smash the Office cujo objetivo é simples: partir tudo no escritório. Escolhe entre várias armas e ganha dinheiro para comprares mais armas e destruir o escritório de uma forma ainda mais eficaz. bom para o stress.

Capitalista Aventureiro

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kongregate.mobile.adventurecapitalist.google

Vê o dinheiro a crescer neste simulador de capitalismo. Compra os negócios, vendo-os e compra logo de seguida para manter os lucros no máximo. Só não te esqueças que é tudo virtual.

Flat Zombies: Defense & Cleanup

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mokvold.flatzombies_defense_free

Um dos melhores jogos de zombie que já joguei. Escolhe entre várias modos onde terás de matar hordes infinitas de zombies e comprar armas mais poderosas para acabares com os infetados.

Nobodies: Murder cleaner

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blyts.nobodies

Um jogo macabro mas com um conceito interessante: fazes parte de uma equipa que limpa cadáveres de cenas do crime. Ao mesmo tempo, vais descobrindo pistas sobre os crimes e resolvendo-os.

Clockmaker - Amazing Match 3

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.belkatechnologies.clockmaker

É um jogo simples de puzzle. Emparelha as jóias e cartas em combinações e sobe de nível.

Bike Hop: mostra o teu lado endiabrado numa BMX!

https://play.google.com/store/apps/details?id=bike.hop.fall

Um jogo com mecânica e física muito divertidas. Pega na tua bicicleta e salta por todo o lado, evitando obstáculos ou então esbarrando diretamente neles.

Temos também uma lista, para ti, onde podes descobrir os melhores jogos Adroid para jogar offline. Além disso, podes ver a nossa seleção dos melhores jogos para Android, todos disponíveis na Play Store.

OVERDOX

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.haegin.overdox

Inspirado obviamente no Overwatch, este jogo permite-te escolher entre várias personagens e lutar em jogos de arena contra vários jogadores pelo mundo inteiro.

Dash Quest 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinytitanstudios.dashquest2

Um jogo que se não fosse gratuito, eu não me importaria de pagar por ele. É acção em 8-bits feita em 2020 da melhor forma. Vive a aventura do herói Dash contra o maldoso Lich.

Project War Mobile - Jogo de ação de tiro online

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.GoblinGamer.ProjectWar

Este é um jogo de tiros online bastante avançado, quer a termos de gráficos como na sua jogabilidade. Não vaciles, atira contra os teus inimigos neste simulador de guerra.

Árvore de Dinheiro - Merge Money

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vgames.mergemoney

Dizem que o dinheiro não cresce nas árvores. Contudo, neste jogo cresce sim! Alimenta a tua árvore de dinheiro e vê os dólares a aumentar todos os dias.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.