Dead by Daylight: jogo de terror está a caminho do Android e iOS!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Dead by Daylight é um jogo de terror único na sua mecânica. Neste jogo, escolhes um assassino icónico dos filmes de terror mais populares da história. Um dos jogadores é o assassino e os restantes 4 devem tentar escapar. O último sobrevivente ganha o jogo.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. No entanto, foi anunciado que o jogo está a caminho dos telemóveis, com data prevista para 16 de abril. Caso queiras, podes registar-te para receberes uma notificação no telemóvel assim que lançado.

Regista-te na Google Play Store (Android)

Regista-te no site oficial (iOS)

O vídeo de apresentação não nos mostra muito, apenas alguém a tentar dormir e a acordar com barulhos estranhos. A pessoa pega no telemóvel e vê o logotipo do jogo, com as 4 riscas a simbolizar os 4 sobreviventes.

Dead by Daylight junta todos os ícones clássicos do terror

És fã de Sexta-feira 13 e o imortal Jason Vorhees? Vês o Freddy Krueger nos teus pesadelos? Este jogo vai colocar de cabelos em pé, provavelmente. Podes escolher entre 19 assassinos diferentes, baseados em várias obras de ficção e até alguns assassinos originais, criados pelo jogo.

Dada a popularidade de jogos mobile, esta é uma excelente adição para jogadores no telemóvel. É esperado que o jogo mantenha todas as mecânicas que o tornaram popular e que não seja uma versão menos potente, por estar presente nos telemóveis.

Sejas utilizadores de Android ou iOS, poderás usufruir deste jogo no teu telemóvel ou tablet. Caso estejas interessado, não te esqueças de efetuar registo para seres notificado quando o jogo for lançado e experimentá-lo no próprio dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • 20 melhores jogos Android para jogar offline em 2020
  • PlayStation 5 vs Xbox Series X: conhece as diferenças entre as consolas!
  • Resident Evil 3 remake: demo disponível para Xbox One e PlayStation 4!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.