google-pixel-xl

A Google acabou por confirmar, no dia de hoje, que irá de facto apresentar o seu novo par de smartphones no próximo dia 4 de outubro. A aproximação desta data é um grande justificador da intensidade a que os rumores em torno dos novos Google Pixel e Google Pixel Xl se têm propagado nos últimos dias.

Vê também: Imagens reais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

   

Tudo começa a colocar-se em posição para que quando chegarmos a 4 de outubro já não hajam grandes segredos relativos aos novos smartphones pensados pela Google. E uma das coisas que já foi falada anteriormente era na possibilidade de estes novos smartphones virem com funcionalidades que os tornem ainda mais exclusivos relativamente a toda a restante panóplia de ofertas que o Android nos proporciona.

Uma funcionalidade que deve chegar, finalmente, com os novos smartphones Pixel é a opção para reiniciar o sistema operativo. Quem já utilizou smartphones de outras marcas e depois saltou para o Android puro, ou vice-versa, certamente já deu pela falta da opção para reiniciar o Android.

nexus2cee_rebooter_thumb

Depois de anos de espera, tudo aponta para que a Google ofereça finalmente aos seus utilizadores esta opção no Android puro. O Android Police foi quem conseguiu obter esta informação e tudo aponta para que esta opção chegue como parte integrante do Android 7.1 Nougat.

A confirmar-se, levanta-se a dúvida se esta opção irá ser efetivamente exclusiva dos Pixel e Pixel XL ou se irá abranger todos os equipamentos que recebam o Android 7.1 Nougat. Seria interessante que se confirmasse este último cenário.


Estas informações foram retiradas de uma versão de testes do Android 7.1, logo existe ainda a possibilidade de a Google recuar nesta decisão e não disponibilizar esta opção na versão final do Android 7.1 Nougat. Vamos esperar que tal não se verifique.

Talvez queiras ver:

Afinal de contas deverá ser o Google Pixel a possuir um preço de 650€

BlackBerry DTek60 poderá ser o próximo terminal da marca

LeEco Pro 3 passa pela Geekbench com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

Fonteandroid police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.