Google oferece 2GB no Google Drive, sem sorteio!

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos, é comemorado o "Safer Internet Day" ou "Dia da Internet Segura" no dia 9 de fevereiro. Para celebrar esta data, a Google convida sempre os seus utilizadores a rever as informações de segurança da conta Gmail. Contudo, ao aceitares este convite, recebes sempre um presente: 2 GB adicionais ao armazenamento na cloud da empresa, o Google Drive.

É certo que 2 GB pode não parecer muito, ainda por cima com outros serviços que te oferecem bem mais espaço no total. Mas é um espaço precioso (e gratuito) para quem utiliza com frequência este serviço. No ano passado, esta iniciativa da Google foi feita também para comemorar o "Safer Internet Day" e houve uma grande adesão para aumentar os 15 GB já oferecidos pela Google. Agora, mesmo aqueles que já estavam com 17 GB de armazenamento, podem aumentar esse valor para 19 GB.

Vê também: Análise/Review ao Huawei Nexus 6P: O topo de gama que a Google merece

Como ganhar?

Para ganhares estes 2 GB de armazenamento, basta clicares neste link e reveres todas as informações de segurança da tua conta Gmail. Depois de reveres todas as informações, serão adicionados 2 GB de armazenamento grátis do Google Drive na tua conta, como é mostrado na imagem acima.

Talvez queiras ver:

  • LG Nexus 5X: Unboxing e primeiras impressões
  • Samsung Galaxy S7 contará com ecrã “Always On”
  • Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox