Depois do sucesso em volta dos Pixel da Google, nada mais se espera que não o lançamento de mais dispositivos por parte da gigante do software. E, dentro da palavra “dispositivos”, incluem-se, também, smartwatches.

Pois bem, de acordo com um novo rumor, a Google estará a preparar o lançamento de dois relógios inteligentes de sua autoria já no início do próximo ano. Provavelmente, eles poderão ser apresentados no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, já no próximo mês de fevereiro.

   

Contudo, tudo se torna mais interessante se, para além da Google apresentar um par de smartwatches, eles serem os primeiros a ter Android Wear 2.0. Estes dois fatores terão um efeito positivo neste mercado já que a concorrência por parte das restantes empresas que usam Android Wear nos seus relógios, bem como a Samsung e a Apple, têm feito um excelente trabalho.

Assim, quem sabe se não será num smartwatch da Google que se introduzirá o famoso Android Pay e o Google Assistant no pulso do seu utilizador? O único senão é termos de esperar pela CES – em janeiro – ou pela MWC – no final de fevereiro – para que tudo isto se torne realidade. Até lá, fica a par das novidades aqui, na 4gnews.

Talvez queiras ver:

Surge uma imagem de um smartphone gama-média da Nokia

Actualização para o iPhone em vez de melhorar a bateria veio piorá-la

Samsung Galaxy S8 Plus pode chegar com um ecrã de 6 polegadas

ViaPhoneArena
FonteThe Verge
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.