Hugo Barra
Hugo Barra

Hugo Barra, uma das personalidades brasileiras mais famosas no mundo da tecnologia, já foi o porta-voz da Google e do seu sistema operativo Android. Contudo, Barra ocupa agora uma posição bem gratificante na chinesa Xiaomi, sendo uma das suas caras mais conhecidas e pelos vistos tem mais uma surpresa para nos apresentar durante a Google I/O 16.

A Google I/O 16 é um dos eventos mais importantes do mundo da tecnologia, e certamente o evento mais importante para qualquer fã do sistema operativo Android pois é aqui que, anualmente, ficamos a saber as novidades da Google, os seus planos para o futuro e claro, umas quantas surpresas e novos anúncios.

Uma dessas surpresas será apresentada pela mão do senhor Hugo Barra durante a Google I/O 16 de acordo com a sua conta de Twitter pessoal onde revelou que a Xiaomi iria apresentar um produto surpresa durante esta conferência, fazendo acompanhar estas afirmações com duas imagens de teaser.

   

Xiaomis-second-teaser-resembles-a...-game-controller

Analisando os dois teasers publicados por Hugo Barra podemos imaginar que a Xiaomi nos trará um novo dispositivo de realidade virtual nesta Google I/O 16, ou então algo semelhante a uma Android-TV, Mi TV ou claro, um dispositivo da marca voltado para o gaming. O meu melhor palpite é de que se trata de um controlo remoto de algum tipo, a julgar pelas setas e pelos botões A+B quase que apostaria numa espécie qualquer de “Game Boy”.

Talvez queiras ver:

Via2º Twitter
Fonte1º Twitter
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).