Google Calendário está em baixo globalmente

Bruno Coelho
1 comentário

O Calendário da Google encontra-se em baixo. Por razões ainda por explicar, os utilizadores estão a ver mensagens de erro, tornando-se claro que o site não se encontra em pleno funcionamento.

Consultando o site de estado dos produtos Google, é-nos dada a informação de que este é um problema apenas do Calendário. Este encontra-se com problemas desde as 15:22 da tarde de hoje.

Atualização: o Calendário da Google voltou à normalidade pelas 18h

google calendário

No nosso teste, conseguimos aceder em pleno à aplicação, mas o site encontra-se em baixo. Uma das mensagens de erro que aparece direciona os utilizadores para a página de estado do serviço.

mensagem de erro google calendário
Esta é uma das mensagens de erros que vais encontrar no site do Google Calendário

Neste momento, os países europeus mais afetados segundo o site DownDetector, são a França e o Reino Unido. Embora Portugal tenha pouco destaque no mapa atingido, nos nossos testes revelou-se ser praticamente impossível aceder ao serviço através do site.

google calendário

Este é um problema que está a afetar exclusivamente o Calendário. Ou seja, nenhum outro serviço da Google foi atingido por estes problemas.

(em atualização)

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.