Google apresenta Smartbox, a nova caixa de correio

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Primeiro de apresentar este brilhante Gadget relembro-te que hoje estamos a dia 1 de Abril, conhecido pelo dias das mentiras. Neste dia a Google apresentou a nova e futura Smartbox, a caixa de correia prática, transportável e tecnológica.

A empresa americana decidiu reinventar o que conhecemos como caixa de correio, era simplesmente conseguiste em ser uma caixa onde o carteiro nos deixa recordações de entes queridos, uma carta do nosso amigo que emigrou e também das dolorosas facturas. Temos aqui uma caixa de correio inteligente, capaz de nos avisar através do smartphone quantas cartas temos na à nossa espera na caixa, poupando-nos assim de ir verificar o correio e não encontrarmos lá nada.

Esta caixa de correio da Google conta com um termômetro digital da temperatura exterior, e o mais importante é que conta com um ecrã digital com sistema android, agora deixamos-te o vídeo para apreciares todas as novidades desta nova invenção da Google.

Neste dia das mentiras não foi só a Google a pregar-nos partidas, a Samsung também "lançou" um Galaxy S6 em forma de faca para cortarmos a carne e não só, esta é a smartknife da Samsung. Feliz dias das mentiras.

Talvez queiras ver

  • Nova fotografia do MX Supreme, possível smartphone da Meizu e Nokia
  • Já podes jogar Pac-Man nas ruas do Google Maps
  • Microsoft Surface 3, a tablet de 600 Euros capaz de bem mais que uma simples tablet
  • Exclusivo: Galaxy S6 e S6 Edge com números vergonhosos nas pré-vendas da Fnac Portugal

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.