Google apresenta Pixel C, a tablet android que poderá oferecer produtividade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Penso que todos sabem a minha opinião sobre tablets, são poucas aquelas que nos dão uma utilidade acima da média, para isso teríamos de olhar para as Surface Pro e agora quem sabe para o iPad Pro. Tablets Android são boas para jogos, principalmente pela grande quantidade de aplicações que a PlayStore oferece.

Mas mesmo assim a Google hoje, para além de apresentar o Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa

Embora a Pixel C funcione perfeitamente sem este teclado bluetooth, acredito que ser dono de um destes só trará vantagens para o utilizador. Relativamente a especificações a tablet Pixel C conta com um processador NVIDIA Tegra X1, 3GB de RAM, 10.2" polegadas com a bruta resolução de 2560 x 1800 pixels e o modelo de 32GB ou 64GB de memória interna. O teclado é comprado à parte e tem o valor de 149$

Ainda não nos é informado sobre datas em concreto para a venda do equipamento, mas a Google referiu que tal aconteceria antes do Natal, o que são boas notícias para todos aqueles que estão a preparar a lista ao Pai Natal.

Embora continue a achar que esta tablet/híbrido fique à quem das expectativas quando comparado ao Surface Pro 3, acho que é o início de uma evolução e e acredito que a Google possa fazer dos futuros Pixel C bem sucedidos.

Sabe mais sobre o evento da Google:

  • Chromecast Audio leva as tuas musicas para qualquer lado
  • Nova geração do Chromecast apresentada pela Google
  • Todas as especificações do Huawei Nexus 6P
  • Todas as especificações do Nexus 5X
  • É oficial! A Google apresentou os novos LG Nexus 5X e Huawei Nexus 6P
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.