Pixel C .5

Penso que todos sabem a minha opinião sobre tablets, são poucas aquelas que nos dão uma utilidade acima da média, para isso teríamos de olhar para as Surface Pro e agora quem sabe para o iPad Pro. Tablets Android são boas para jogos, principalmente pela grande quantidade de aplicações que a PlayStore oferece.

Mas mesmo assim a Google hoje, para além de apresentar o Google Nexus 5X, Google Nexus 6P, a nova ChromeCast e a ChromeCast audio, apresentou também a Google Pixel C, uma tablet dedicada a produtividade.

   

Esta tablet embora com o sistema Operativo Android 6.0 Marshmallow, dará ainda a possibilidade de comprar um teclado magnético que ajudará nas tarefas diárias, para aqueles que simplesmente “querem as coisas bem feitas”.

Vê ainda: Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa

Pixel C .3

Embora a Pixel C funcione perfeitamente sem este teclado bluetooth, acredito que ser dono de um destes só trará vantagens para o utilizador. Relativamente a especificações a tablet Pixel C conta com um processador NVIDIA Tegra X1, 3GB de RAM, 10.2″ polegadas com a bruta resolução de 2560 x 1800 pixels e o modelo de 32GB ou 64GB de memória interna. O teclado é comprado à parte e tem o valor de 149$

Ainda não nos é informado sobre datas em concreto para a venda do equipamento, mas a Google referiu que tal aconteceria antes do Natal, o que são boas notícias para todos aqueles que estão a preparar a lista ao Pai Natal. Pixel C .2

Embora continue a achar que esta tablet/híbrido fique à quem das expectativas quando comparado ao Surface Pro 3, acho que é o início de uma evolução e e acredito que a Google possa fazer dos futuros Pixel C bem sucedidos.

Sabe mais sobre o evento da Google:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.