GFXBench recebe um ainda desconhecido Microsoft Lumia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda este mês a Microsoft apresentou oficialmente os seus mais recentes smartphones, os primeiros a serem lançados com o novo Windows 10 Mobile. Mas isto não significa que possam parar por aqui e novos equipamentos estão já em desenvolvimento.

Informações de um suposto Lumia 650 surgiram já na semana passada e agora mais um parece estar na calha. A GFXBench recebeu já um equipamento com Windows Phone, apenas designado por Quanta MTP8952. Como é já habitual, este pequeno teste dá-nos a conhecer grande parte das suas especificações.

Estamos perante um equipamento com um ecrã de 4.7 polegadas Full HD, o que é impressionante, Snapdragon 615, Adreno 405, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

Voltando-nos para a fotografia, a GFXBench não conseguiu captar a câmara principal do equipamento, ficando apenas registadas as especificações da câmara frontal. Esta será de 0,9MP com capacidade de gravar em HD 720p.

As informações podem não ser muitas, mas dá já para termos uma ideia do que a Microsoft estará a preparar. Será mais um equipamento de gama média/alta a ter em atenção, mas que dependerá também do preço a que o mesmo será comercializado.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft confirma que Surface Mini existiu
  • BlackBerry Priv com Productivity Edge graças ao ecrã curvo
  • Oppo Neo 7 anunciado oficialmente com Android 5.1, Snapdragon 410 e 1GB de RAM

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.