GFXBench recebe um ainda desconhecido Microsoft Lumia

Carlos Oliveira

Lumia 950

Ainda este mês a Microsoft apresentou oficialmente os seus mais recentes smartphones, os primeiros a serem lançados com o novo Windows 10 Mobile. Mas isto não significa que possam parar por aqui e novos equipamentos estão já em desenvolvimento.

Informações de um suposto Lumia 650 surgiram já na semana passada e agora mais um parece estar na calha. A GFXBench recebeu já um equipamento com Windows Phone, apenas designado por Quanta MTP8952. Como é já habitual, este pequeno teste dá-nos a conhecer grande parte das suas especificações.

Estamos perante um equipamento com um ecrã de 4.7 polegadas Full HD, o que é impressionante, Snapdragon 615, Adreno 405, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

lumia_quantaMT

Voltando-nos para a fotografia, a GFXBench não conseguiu captar a câmara principal do equipamento, ficando apenas registadas as especificações da câmara frontal. Esta será de 0,9MP com capacidade de gravar em HD 720p.

As informações podem não ser muitas, mas dá já para termos uma ideia do que a Microsoft estará a preparar. Será mais um equipamento de gama média/alta a ter em atenção, mas que dependerá também do preço a que o mesmo será comercializado.

Talvez queiras ver:

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.