CEO da Gearbox demonstra os gráficos do próximo jogo da empresa

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Foi na "Game Developers Conference" que Randy Pitchford, chefe executivo da Gearbox, empresa responsável pela Gearbox, demonstrou os resultados do trabalho da sua empresa na Unreal Engine 4. Convém destacar que, o que foi demonstrado na GDC não pertence a nenhum jogo em específico.

Embora a espera pelo o novo Borderlands esteja a ser longa, a Gearbox não apresentou o seu novo título nem nada que esteja diretamente ligado aos seus futuros jogos. Esta demonstração foi de apenas dos avanços que a Gearbox tem tido com a Unreal Engine 4. Ficamos apenas com a informação de Randy Pitchford de que o que foi apresentado será usado nos seus futuros títulos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Caso sejas um fã da série Borderlands o chefe executivo da Gearbox apenas disse que estão a trabalhar no jogo, ou seja, futuramente será lançado. Quando? Não foi dito e não há estimativas. Resta apenas esperar.

Quanto ao que foi demonstrado, fica a parecer muito que vem do novo Borderlands, embora tenham sublinhado que o que foi mostrado não pertence a um jogo da empresa, o design faz lembrar bastante os da série Borderlands mas com melhoras muito notáveis em comparação ao que foi visto no Borderlands 2.

Segundo o chefe executivo da Gearbox, a intenção da empresa é tornar os futuros jogos ainda melhores, com um nível de detalhe maior em todos os componentes dos jogos, ou seja, como dizemos normalmente, eles querem tornar os "gráficos" dos jogos ainda melhores e mais complexos.

Os gráficos da Gearbox (Vídeo)

Cada vez mais temos mais novidades das empresas que fazem títulos de enorme qualidade. Embora tenhamos que esperar muito pelos seus jogos, eles vêm sempre com uma inovação muito grande, estáveis, sólidos, com uma jogabilidade de qualidade e com a capacidade de dar diversão ao jogador por muito tempo.

Não percas: Asus Zenfone 3 Deluxe: Android 7.0 Nougat já disponível!

O que achas deste assunto? Não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários abaixo! Fica ainda com o vídeo da apresentação (o momento em que Randy Pitchford fala disto começa à 1 hora e 4 minutos do vídeo): Assiste ao vídeo em direto deUnrealEngine em www.twitch.tv

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Teste a LG G6 mostra alguma resistência a riscos

Apple iPhone mais problemáticos que dispositivos Android, conclui estudo