Ganha 3 meses grátis de Apple TV+. Sabe como

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A LG juntou-se à Apple para oferecer um ‘mimo’ aos seus clientes. A partir do próximo dia 15 de novembro, os donos de uma Smart TV da LG em mais de 80 países vão poder usufruir de Apple TV+ grátis durante três meses.

Esta promoção é aplicável a todos os clientes que tenham uma Smart TV 4K ou 8K da LG, de 2016 a 2021. No entanto, é bom teres em conta que esta oferta só estará disponível a quem se registar até dia 13 de fevereiro.

apple tv+

Como fazer o registo para os três meses de Apple TV+ grátis

Segundo a LG escreve no seu comunicado, “a oferta pode ser resgatada simplesmente seguindo as instruções no ecrã da LG Content Store ou a clicar no banner de anúncio Apple TV+ no menu inicial da LG TV”.

Quem pode ter acesso aos três meses grátis de Apple TV+

Infelizmente nem todos os utilizadores podem ter acesso a estes três meses gratuitos de Apple TV+. É uma oferta limitada por Apple ID, o que significa que apenas novos clientes podem ter acesso a esta.

Se, tal como eu, já usufruíste uma oferta de Apple TV+ grátis ao comprar um novo equipamento da marca, já não o podes fazer novamente. Tal como referimos acima, a oferta está disponível apenas nos modelos 4K e 8K da LG de 2016 a 2021.

Esta é uma boa oportunidade para novas pessoas terem acesso a um serviço que, não tendo a maior oferta do mercado, tem algumas séries que valem a pena conhecer. Conteúdos como The Morning Show ou Ted Lasso valem a pena, se és novo na Apple TV+. Mas neste artigo podes conhecer outros conteúdos interessantes na plataforma.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.