Galaxy Note 6 será "cancelado" e dar lugar ao Samsung Galaxy Note 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do S6 edge+, foram no ano passado apresentados em agosto saltando a IFA em Berlim, uma jogada estratégica que se revelou positiva a nível de vendas e embora o modelo Note nunca tenha batido no mercado de uma forma oficial, novos rumores indicam que o seu sucessor não passará a mesma exclusão.

Segundo o pessoal da ETNews (fonte), um site que já se revelou correto várias vezes em informação da Sul-Coreana, a Samsung saltará o Samsung Galaxy Note 6 para apresentar o Samsung Galaxy Note 7.

Esta mudança não tem em nada relacionado com a tecnologia que será usada no equipamento, mas uma forma de criar uma maior "igualdade" ao olhos do consumidor comparativamente ao um modelo Lite com especificações de topo mas inferiores ao flagship, de forma a chegar a mercados com menos potencial de compra.

O próximo terminal da Samsung deverá ser apresentado em breve e até ao momento a Samsung tem conseguido guardar bem o segredo o próximo Note, vamos ver até quando!

Talvez queiras ver:

  • Apple prepara concorrente para o recente anunciado Google Home
  • Project Ara será um ecossistema aberto controlado pela Google que pode não se limitar a smartphones
  • Os próximos smartwatches da Samsung seguirão o Gear S2, com Tizen OS
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.