androidpit-samsung-galaxy-note-5-16

Depois do Samsung Galaxy S7 e S7 edge terem sido apresentados na MWC em Barcelona com um excelente êxito no mercado Português e mundial é a vez do Samsung Galaxy Note dar a cara.

Não percas: Galaxy Tab Iris é o primeiro gadget da Samsung a utilizar leitor de íris

   

A gama Note e S6 edge+, foram no ano passado apresentados em agosto saltando a IFA em Berlim, uma jogada estratégica que se revelou positiva a nível de vendas e embora o modelo Note nunca tenha batido no mercado de uma forma oficial, novos rumores indicam que o seu sucessor não passará a mesma exclusão.

Segundo o pessoal da ETNews (fonte), um site que já se revelou correto várias vezes em informação da Sul-Coreana, a Samsung saltará o Samsung Galaxy Note 6 para apresentar o Samsung Galaxy Note 7.


Esta mudança não tem em nada relacionado com a tecnologia que será usada no equipamento, mas uma forma de criar uma maior “igualdade” ao olhos do consumidor comparativamente ao Samsung Galaxy S7.

A Samsung acredita que o facto do “número” da gama Note estar abaixo do modelo da gama “S” poderá ser um factor crucial para a falha nas vendas dos modelos anteriores.

É esperado que o phablet venha com processadores Exynos e Snapdragon, com 6GB de RAM e já se falou mesmo da possibilidade do ecrã ser 4K. Outros rumores acreditam que a Samsung lançará em conjunto com o Note 6 (ou Note 7) um modelo Lite com especificações de topo mas inferiores ao flagship, de forma a chegar a mercados com menos potencial de compra.

O próximo terminal da Samsung deverá ser apresentado em breve e até ao momento a Samsung tem conseguido guardar bem o segredo o próximo Note, vamos ver até quando!

Talvez queiras ver: