Estes são os "novos" relógios da Nokia!
Estes são os “novos” relógios da Nokia!

A Nokia é uma das empresas com maior destaque em 2017. Embora a empresa, liderada agora pela HMD, não tenha trazido muitos equipamentos para o mercado, o seu regresso é sem dúvida motivo de conversa.

Este ano tivemos o Nokia 3310, Nokia 3, 5 e 6 e agora temos a confirmação que a empresa Finlandesa acabou de fazer o rebranding de todos os produtos da Withings.

Vê ainda: Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

   

Isto significa que a empresa passa a possuir no seu portfólio um dos smartwatches híbridos mais interessantes do mercado e alguns gadgets de saúde e bem estar.

Esta é a nova investida da Nokia

Assim sendo, a marca conta uma nova balança com o nome de Nokia Body, antiga Withings Body+, novo smartwatch e sleep tracker. A empresa revelou ainda a uma nova versão do gadgets de mediação de pressão arterial com com o valor de 129$ (120€) e mudou o nome em basicamente todos os outros gadgets.

A Nokia está aos poucos a preparar uma investida forte no mercado. A marca já foi ponto de referência no setor mobile e o seu nome ainda faz tremer algumas marcas já bem assentes no mercado mundial.

O mercado wearable já teve melhores dias mas continua a ser uma aposta interessante. O relógio híbrido da Withings sempre foi um gadget que considerei relevante pela sua grande autonomia, bonito design e excelente qualidade de construção.

Já o setor de saúde e bem estar é cada vez mais importante. O utilizador comum tem mais possibilidades de estar atento à sua saúde e comprar produtos de qualidade por bom preço é complicado, assim sendo, a Nokia tem uma boa oportunidade para fazer a diferença.

Outros assuntos relevantes:

Vê aqui em direto o evento de lançamento do OnePlus 5

Star Trek: Discovery chegará finalmente a 24 de setembro

Huawei regista patente de tecnologia com o nome de “4D Touch”

ViaThe Verge
FonteNokia
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.