Gadget Lover: Transforma as tuas viagens de carro com este inteligente Media Player

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Nesta nossa rúbrica exclusivamente dedicada aos melhores gadgets e acessórios para todos os “amantes” de tecnologia, trazemos-te uma variedade de equipamentos e complementos para tornar o teu dia-a-dia ainda mais produtivo (ou simplesmente divertido). Hoje, o artigo escolhido é um complemento para o teu carro, um leitor de multi média ou Media Player.

As tuas viagens de carro já não têm de ser tão monótonas nem precisarás de ter vários acessórios para te ajudarem a suportar as deslocações diárias e aquelas viagens mais longas onde os restantes passageiros, desejavam secretamente ter algo com que se distrair.

Com este Media Player podes simplesmente ouvir rádio, ver os teus filmes favoritos (não enquanto conduzes é claro), utiliza-lo como GPS inteligente (altifalante incorporado) e terás um grande ecrã táctil de 7 polegadas e resolução 1024 x 600 LCD para poderes navegar facilmente pelos conteúdos deste Media Player que se desdobra em várias funções.

SABE MAIS SOBRE OS PREÇOS E ENVIOS DO MEDIA PLAYER AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Homtom HT7 e Homtom HT7 Pro, smartphones a começar nos 55€
  • Vamos por o Oukitel K10000 VS um berbequim? Resistência com super autonomia (vídeo)
  • DEAL ALERT: THL T7, excelente bateria e boas especificações a um preço fantástico

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.