FPF eSports abraça o campeonato nacional de FIFA Pro Clubs

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu continuar a apostar com o seu programa eSports no campeonato nacional de FIFA Pro Clubs e assim aliar-se mais uma vez à Federação Portuguesa de FIFA.

O primeiro grande evento tem lugar amanhã (dia 4) em Aveiro. A Supertaça Allianz vai-se disputar pelas 21:00h em pleno Estádio Municipal de Aveiro. Isto um dia antes da Supertaça propriamente dita onde decorrerá o jogo Vitória SC vs SL Benfica. Vai ser uma Supertaça antes da Supertaça no mesmo estádio.

Vê ainda: irresistíveis”. Haverá ainda algumas modalidades de jogo, porém, na modalidade Ultimate Team, o objetivo é qualificar jogadores para as grandes provas mundiais.

Outra aposta por parte da FPF foi a incorporação nos seus quadros de Raul Faria, para reforçar a divisão eSports. O presidente da Liga Portuguesa de FIFA vai assim encorpar a FPF a dinamizar mais a divisão de jogos virtuais.

A FPF eSports arranca com o FIFA Pro Clubs no Allianz Challenge, dia 4 em Aveiro

A estrutura eSports têm também várias intenções de aliar-se a clubes e organizações para uma maior dinamização do seu conceito, proporcionar melhores espaços e, principalmente, dar boas condições a todos os jogadores que estejam na competição.

Por isso, se tiveres interessado em acompanhar o campeonato deste ano podes amanhã aparecer em Aveiro para a Supertaça, se não tiveres possibilidade, poderás acompanhar tudo aqui.

Outros temas relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

GTA V: Novo modo de jogo permitirá viajar pelo espaço

LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?