moto-x-f

O alegado próximo Moto X (2017) acaba de aparecer em “carne e osso” naquilo que parecem ser, aparentemente, fotografias tiradas num laboratório de testes.

Vê ainda: Moto 360 pode ter chegado ao fim

   

O equipamento divulgado tem todas as características da típica linha Moto, com uma grande área para a clássica câmara redonda na parte de trás do smartphone e aparenta ser inteiramente fabricado em metal, como é aliás uma das tendências hoje em dia.

As linhas da antena foram empurradas para as extremidades do terminal para garantir uma recepção adequada do sinal de forma a impedir que o alegado corpo em metal bloqueie o mesmo. O tipo de design apresentado parece gritar "Motorola" por todo o lado, o que torna estas fotografias bastante fiáveis.

moto-x-2

Crédito: techdroider

Já sabes que convém analisar e interpretar estas informações com a devida "pitada de sal", se bem que estas fotografias acabam por confirmar o design apresentado em meados de Novembro.

Apesar de hoje termos ficado a saber que o smartwatch da marca, o Moto 360, poder estar em vias de extinção, a empresa continua determinada em preservar a sua génese nas várias linhas de smartphones Moto.

Ou seja, tudo indica que este será mesmo o próximo Moto X, apesar de ainda nenhuma palavra oficial existir sobre quando será anunciado, lançado e se será este o equipamento final. A Motorola, sob a alçada da Lenovo, tem vindo a demonstrar que não perdeu a sua identidade o que para os fãs é claramente um ponto positivo.

moto-x

Crédito: techdroider

Estas informações tem uma enorme tendência a virem a confirmar-se, umas atrás das outras, o que leva a crer que são fiáveis e podemos mesmo estar a olhar para o próximo sucessor da linha X dos Moto.

Talvez queiras ver:

Moto Z é usado para produzir capa de revista

Novo MotoMod poderá trazer o Project Tango aos Moto Z

Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?

ViaPhoneArena
Fontetechdroider

Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.