Apple-Watch

A Apple teve um enorme sucesso com o seu Apple Watch. Se és daqueles que não considera que são merecedores desse feito, fica sempre bem agradecer à empresa de Cupertino por tornar deste wearable mais desejado que o normal.

Antes do Apple Watch, o smartwatch não era algo que o “normal” ser humano queria comprar. Era feito para geeks e apaixonados por novas tecnologias. Hoje a história é outra: o gadget da Apple veio fazer dele algo banal, o que é óptimo para existir mais concorrência e consequentemente uma redução de preços.

   

Segundo novas informações dos fornecedores do Apple Watch, o novo modelo já está em construção. Para além dessa informação pouco mais se sabe. Fala-se em melhor performance, mas considero isso óbvio. Esta informação adianta ainda que o Apple Watch será apresentado a Q2 do próximo ano, por isso um pouco mais cedo que o iPhone 7.

Existe muita expetativa para o Apple Watch 2, depois de pessoalmente ter “rejeitado” o primeiro modelo pela sua fraca autonomia e constantes bugs, espero honestamente uma resposta superior para o futuro modelo.

Talvez queiras ver:

😉

FonteGforgames
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.