Fornecedores referem que o futuro Apple Watch 2 já está em construção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple teve um enorme sucesso com o seu Apple Watch. Se és daqueles que não considera que são merecedores desse feito, fica sempre bem agradecer à empresa de Cupertino por tornar deste wearable mais desejado que o normal.

Antes do Apple Watch, o smartwatch não era algo que o "normal" ser humano queria comprar. Era feito para geeks e apaixonados por novas tecnologias. Hoje a história é outra: o gadget da Apple veio fazer dele algo banal, o que é óptimo para existir mais concorrência e consequentemente uma redução de preços.

Segundo novas informações dos fornecedores do Apple Watch, o novo modelo já está em construção. Para além dessa informação pouco mais se sabe. Fala-se em melhor performance, mas considero isso óbvio. Esta informação adianta ainda que o Apple Watch será apresentado a Q2 do próximo ano, por isso um pouco mais cedo que o iPhone 7.

Existe muita expetativa para o Apple Watch 2, depois de pessoalmente ter "rejeitado" o primeiro modelo pela sua fraca autonomia e constantes bugs, espero honestamente uma resposta superior para o futuro modelo.

Talvez queiras ver:

  • Cyanogen traz terminais de 75$, versão 13 do OS chega para o ano
  • Concept do iPhone 7 mostra acabamento espelhado interessante
  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi Band 1S já à venda por 17€

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.