Ford F150 elétrico pode ser aquilo que os amantes da Tesla sempre quiseram!

Filipe Alves
Comentar

Quando o Tesla Cybertruck foi revelado de forma oficial não surgiram questões quem seria o seu grande concorrente. O Ford F150 é um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos e o mercado está, em certa parte, monopolizado pela marca.

O Tesla Cybertruck trouxe um design com sentimentos mistos. Há pessoas que adoram o seu design "apocaliptico", já outros preferiam que a Tesla tivesse escolhido um design mais "natural".

Este poderá ser o futuro Ford F150 elétrico

Ford F150 elétrico pode ser aquilo que os amantes da Tesla sempre queiram!

Imagens baseado em fugas de informação e desenhos CAD que cairam na internet, revelam que este poderá ser o design do novo automóvel da Ford.

Ford F150 elétrico pode ser aquilo que os amantes da Tesla sempre queiram!

A carrinha pick-up Ford F150 oferece-nos um design minimalista, mas a seguir as pisadas dos antecessores. Ou seja, não nos dá um design super diferente dos carros a combustível fóssil.

Tesla terá de convencer com o Cybertruck

Ford F150 elétrico pode ser aquilo que os amantes da Tesla sempre queiram!

Ainda que Elon Musk tenha dito que o Tesla Cybertruck está a ter mais ordens do que o esperado, temos de perceber que esse tipo de carro não é para qualquer um.

Até porque, segundo as leis da União Europeia, terás de ter carta de pesados para o conduzir. Isto claro, se a Tesla não mudar o design e estrutura do carro até ao seu lançamento.

A revolução dos carros elétricos está apenas a começar

Por muito que já vejamos uma boa quantidade de carros elétricos no mercado, só agora é que as marcas começam a apostar seriamente num segmento que era questionável.

Temos de dar graças à Tesla e a Elon Musk o facto disso estar a acontecer. A Tesla tem mostrado que é possível fazer um carro elétrico com qualidade, boa autonomia e rápido sem ter de recorrer ao combustível fóssil.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.