Xiaomi mi5 4gnews

A Xiaomi prometeu, a Xiaomi cumpriu. Hugo Barra e companhia conseguiram a nossa atenção com os novos Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi5 Pro. Os terminais apresentados na China e em Barcelona pela primeira vez, ilustraram o quanto a marca quer entrar no mercado Europeu.

Infelizmente enquanto isso não acontece de uma forma oficial, a empresa Chinesa começa por dar prioridade em mercados onde tem presença oficial. A Xiaomi abriu reservas para a compra o Xiaomi Mi5 já amanhã e só na China foram mais de 16.8 Milhões de pessoas interessadas a dirigirem-se ao site e a preencher os seus dados para terem a possibilidade de por as mãos no flagship da Xiaomi antes do resto do mundo.

   

Vê ainda: Todas as especificações do Xiaomi Mi5

Xiaomi mi5 pro 4gnews

Segundo aquilo que foi informado só o modelo de 32GB de memória interna e 3GB de RAM estará disponível para compra mas com estas pessoas todas interessadas, rapidamente esgotará o produto. A verdade é que o Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi5 Pro fizeram furor na MWC16, aliás, fizeram-me esperar e fazer fila simplesmente para gravar o seu hands-on (quem me conhece sabe o quanto detesto filas, mas por este eu esperei).

Veremos até que ponto o Xiaomi Mi5 e Mi5 Pro venderão e esperemos que a batalha com a Huawei na China seja mais uma vez equilibrada. Enquanto isso, fica com os nossos hands-on e cuidado que ficarás muito susceptível a gastar dinheiro.

Talvez queiras ver: