Foi bom enquanto durou! OnePlus X é descontinuado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este OnePlus X foi um dos smartphones mais interessantes que vi no mercado nos últimos tempos. O equipamento tem tudo. Oferece uma boa construção, especificações aceitáveis e uma relação qualidade/preço inacreditável, contudo, tudo o que é bom acaba depressa.

Vê ainda: A Irlanda aos poucos transforma-se na Silicon Valley da Europa

A OnePlus ficou sem stock do terminal e aparentemente não está disposta a continuar a saga do bad boy que conquistou corações.

Depois do lançamento do OnePlus 3 a empresa Chinesa tem reforçado os seus esforços para vender o equipamento de 400€. O smartphone tem também uma qualidade sublime que merece ter em atenção, porém há duas coisas que me deixam triste, o tamanho e não ser vidro na parte traseira, algo que adorava no OnePlus X.

A única forma de comprar o smartphone neste momento é então através de retailers que ainda tenham stock ou mesmo via ebay.

Não sabemos se teremos ou não um OnePlus X2 mas é de facto uma pena que um smartphone tão bom tenha sido descontinuado tão cedo! Fica com a nossa review abaixo e com a lista de melhores gama-média a comprar.

Talvez queiras ver:

  • Atualização de software para OnePlus 3 já não está disponível
  • D€AL: Umi Super, Vernee Thor, ELephone P9000 com descontos e vindos da Europa (Promocodes)
  • Primeiro render dos novos Nexus para 2016 é bastante promissor
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.