oukitel-u13

A Oukitel está a preparar um novo smartphone que promete vir a fazer diferença no mercado. A empresa Chinesa tem-se dedicado a gamas-médias/baixa desde sempre, porém, as coisas estão prestes a mudar.

Não me entendas mal, este Oukitel U13 será um gama-média! O equipamento conta com o processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e ecrã 5.5″ polegadas FHD, mas acredita-se que possa chegar por um preço bem aliciante. Algo a realçar neste Oukitel U13 é mesmo a sua construção. O equipamento mostra-se com revestimento de metal e bem desenhado.

   

Vê ainda: Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais difícil

oukitel-infra-1

Hoje tivemos informação num vídeo postado pela própria marca que o seu mais recente smartphone chegaria também com sensor de infra-vermelhos, uma tecnologia antiga mas que continua a tomar conta da maior parte dos gadgets da nossa vida.

Com este sensor e a app, que já vem instalada no smartphone, conseguirás ganhar o controlo de Tv’s, ar condicionados, luzes ou até mesmo projectores. A aplicação oferece uma quantidade de códigos para as marcas mais conhecidas por isso não terás problema na maior parte das situações.

Embora não goste muito da tecnologia infra-vermelhos, tenho de admitir que ainda domina bastante a minha vida e sem dúvida uma aplicação destas daria jeito para me conectar com os gadgets cá de casa de uma forma mais rápida.

Ainda não sabemos valores nem datas de lançamento oficial do smartphone para o mercado mas garantidamente que ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

Marketing da Google gera novas dúvidas

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

Próximos Google Pixel poderão trazer certificação IP53

FonteOukitel Youtube

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.