Five Nights at Freddy's World chega em Fevereiro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Five Nights at Freddy's é um franchise de jogos de terror que tomou o mundo de rajada. Uma grande parte da popularidade do jogo deve-se às dezenas ou talvez centenas de vídeos de Let's Play e livestreams. Scott Cawthon, o criador de Five Nights at Freddy's, desenvolveu os 4 jogos em menos de um ano, o que é merecedor de mérito.

Hoje, Scott anunciou no Steam que o quinto jogo vai sair no dia 19 de Fevereiro.

Intitulado de Five Nights at Freddy's World, este parece ser uma versão mais "divertida" com elementos de RPG. Contudo, Scott indica que a história do jogo concluiu-se no último jogo e que este quinto será diferente. Tenho a certeza que a comunidade de Five Nights at Freddy's vai esmiuçar cada pixel e frame do jogo, como aconteceu com os prévios.

É bom que o jogo seja realmente diferentes dos anteriores pois quatro jogos com a mesma mecânica com base em jump scares é cansativo. De qualquer forma, Five Night's at Freddy's World vai ser lançado dia 19 de Fevereiro para PC, com versões para Android e iOS de seguida.

Talvez queiras ver:

  • Pewdiepie lança rede de criação de jogos e vídeos
  • iPhone 6S Plus arrasa todos os Android’s na AnTuTu com 132 mil pontos
  • Galaxy S7 rumores, Lg novo smartphone, novos Lumia e mais no diário 4gnews
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.