13461188_1164634473588042_943946553_o (1)

O Facebook era a terceira grande aplicação que todos esperavam que chegasse à Windows Store para os smartphones com o sistema operativo da Microsoft.

A aplicação do Facebook sempre existiu mas essa, era desenvolvida pela Microsoft e não pelo Facebook em si e, por isso, pecava no seu design bem como nas funcionalidades do mesmo ou até quanto aos erros que tinha, que eram bastantes.

   

Com efeito, depois de muito se esperar, a aplicação ficou finalmente disponível para algumas regiões do globo mas, caso se enfrentem dificuldades em instalá-la, basta colocar (nas Definições) a Região pré-definida como França. Depois é só instalar a aplicação por completo.

Um design minimalista baseado no iOS e um monte de novas funcionalidades são tudo que esta aplicação vai trazer aos utilizadores do Windows Phone e Windows 10 Mobile mesmo antes do verão, para que este saiba ainda melhor.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.