Final Fantasy VII

 

Recentemente foi anunciado o Final Fantasy 7 Remake e o seu director, Tetsuya Nomura, revelou detalhes sobre o jogo confirmando que o estúdio apesar de não ir adicionar novas personagens o estilo visual será muito mais realista e revelou também que o jogo será mesmo uma versão desenvolvida de raiz.

   

Em declarações à revista japonesa Famitsu Tetsuya Nomura disse “Não teremos novos personagens”, “Quanto ao estilo visual, estamos a fazer o mais próximo da realidade, com os padrões atuais” e quando questionado sobre a jogabilidade disse que o Final Fantasy 7 Remake terá um “sistema mais realista”.

Data de lançamento oficial do Final Fantasy 7 Remake para PS4 será no dia 16 de Outubro de 2015 nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

 

Uma parte interessante é de que Nomura pretende incluir partes do teaser que foi revelado pela Sony durante a E3 2015 dentro do jogo e isto segundo ele para aumentar a qualidade do jogo: “Usaremos parte daquilo no jogo final” e “Vamos aumentar a qualidade mais ainda”

O diretor do jogo falou também sobre a exclusividade temporária para PlayStation 4, “vocês poderão jogar primeiro na PS4, isso é certo. Não estamos a pensar muito além disso, não está decidido. Já que estamos a lançar títulos para PS4 um atrás do outro, seria ótimo se déssemos um boost nas vendas da consola (PS4).”

 

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.