Final Fantasy 7 Remake confimado para PS4 mas sem novas personagens

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente foi anunciado o Final Fantasy 7 Remake e o seu director, Tetsuya Nomura, revelou detalhes sobre o jogo confirmando que o estúdio apesar de não ir adicionar novas personagens o estilo visual será muito mais realista e revelou também que o jogo será mesmo uma versão desenvolvida de raiz.

Em declarações à revista japonesa Famitsu Tetsuya Nomura disse "Não teremos novos personagens", "Quanto ao estilo visual, estamos a fazer o mais próximo da realidade, com os padrões atuais" e quando questionado sobre a jogabilidade disse que o Final Fantasy 7 Remake terá um "sistema mais realista".

Data de lançamento oficial do Final Fantasy 7 Remake para PS4 será no dia 16 de Outubro de 2015 nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Kznek1uNVsg?rel=0]

Uma parte interessante é de que Nomura pretende incluir partes do teaser que foi revelado pela Sony durante a E3 2015 dentro do jogo e isto segundo ele para aumentar a qualidade do jogo: "Usaremos parte daquilo no jogo final" e "Vamos aumentar a qualidade mais ainda"

O diretor do jogo falou também sobre a exclusividade temporária para PlayStation 4, "vocês poderão jogar primeiro na PS4, isso é certo. Não estamos a pensar muito além disso, não está decidido. Já que estamos a lançar títulos para PS4 um atrás do outro, seria ótimo se déssemos um boost nas vendas da consola (PS4)."

Talvez queiras ver:

  • Top 20 Jogos da E3
  • Um rápido resumo da E3 e a comemoração de 20 anos
  • Project Cars 2 já foi anunciado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.