FIFA 21: jogador de 14 anos bate recorde do Mundo no Ultimate Team!

Vitor Urbano
Comentar

Anders Vejrgang é muito provavelmente o jogador mais popular de FIFA 21 da atualidade, ainda que tenha apenas 14 anos. Depois de ter começado a dar nas vistas no FIFA 18 ao vencer inúmeras Weekend Leagues no modo Ultimate Team sem qualquer derrota, o seu percurso tem sido astronómico.

Depois de ter assinado contrato com a equipa de eSports do clube RB Leipzig em setembro, Anders já conseguiu bater o recorde mundial com as suas performances semana após semana na popular Weekend League.

FIFA 21 Ultimate Team recorde do mundo

Para quem não está a par, no modo Ultimate Team do FIFA 21, realiza-se um torneio todos os fins de semana onde, os jogadores podem realizar um máximo de 30 jogos e, os que melhor performance apresentarem, recebem prémios incríveis.

Mas, além de nem todos conseguirem qualificar-se para o torneio, o nível de dificuldade é simplesmente ridículo para o "vulgar jogador de FIFA". Mesmo que consigas ganhar os primeiros 15 jogos, podes ter a certeza que os últimos 15 o nível vai aumentar drasticamente.

210-0 ☑️48.000 viewers ☑️More than 200 goals in 30 matches.Thank you for your support. Cu next weekend in my race for 240-0. #komnu pic.twitter.com/3HgLTvOhAK

— Anders Vejrgang (@rblz_anders) 30 de novembro de 2020

210 vitórias e 0 derrotas é o atual recorde da Weekend League do FIFA 21 Ultimate Team

Ao longo das últimas 7 semanas, Anders conseguiu realizar 7 Weekend Leagues sem perder um único jogo, tornando-se numa verdadeira lenda viva.

A equipa do jovem gamer é o sonho de qualquer amante do modo Ultimate Team mas, ainda assim, não está ao alcance de qualquer um alcançar uma prestação a este nível. Podes ver a equipa utilizada na última Weekend League em baixo.

FIFA 21 Ultimate Team

11 inicial de Anders Vejrgang no FIFA 21 Ultimate Team

  • GK: Marc-André ter Stegen - 90
  • RB: Gianluca Zambrotta - 86 (Icon)
  • CB: Raphael Varane - 86
  • CB: Ferland Mendy - 83
  • LB: Paolo Maldini - 88 (Icon)
  • CDM: Ruud Gullit - 90 (Icon)
  • RM: George Best - 88 (Icon)
  • LM: Kylian Mbappe - 90
  • CAM: Patrick Vieira - 88 (Icon)
  • CAM: Ronaldo - 94 (Icon)
  • ST: Cristiano Ronaldo - 92

Jovem prodígio do FIFA 21 ainda terá de esperar até reclamar o seu lugar no "trono"

Com prestações deste nível, são já muitos os que consideram Anders Vejrgang o melhor jogador de FIFA 21 da atualidade. No entanto, terá de aguardar ainda 2 anos para poder candidatar-se oficialmente a esse título.

De acordo com as regras da EA Sports, apenas quando completar 16 anos poderá participar em competições oficiais. Até lá, vai certamente continuar a fazer crescer a sua comunidade de seguidores no Twitch, onde conta já com uma média de 55 mil seguidores por sessão.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.