cnwprspwoaasqqo_g333

Quase um mês depois do lançamento da demo do jogo de futebol PES 2016 chega a demo do seu eterno rival FIFA para as consolas PS4, XBOX ONE, PS3, XBOX 360 e ainda para computador através da Origin.

A demo da nova edição do FIFA conta com dez equipas e duas selecções sendo elas o Barcelona, o Real Madrid, o Chelsea, o Manchester City, o Borussia Dortmund, o Borussia Mönchengladbach, o PSG, o Inter de Milão, o Seattle Sounders, o River Plat e as seleções femininas dos Estados Unidos e da Alemanha.

   

A demo do novo FIFA 16 permite fazer os normais amigáveis, treinar as habilidades e ainda jogar o modo Fifa Ultimate teams num dos três estádios disponíveis, o estádio Santiago Bernabeu, CenturyLink Field e Borussia-Park.

Mais uma vez não resisti em dar uma olhada a esta demo antes de vos escrever este artigo e para esse teste não podia deixar de fazer a estreia das selecções femininas no FIFA.

Relacionado: PES 2016 já tem demo e nós já testamos

Sem alterar os planteis dei inicio à partida onde joguei com a selecção Alemã frente à selecção dos Estados Unidos e assim que a partida começa a sensação de estar tudo muito igual ao Fifa 15 surgiu, mas no decorrer do jogo sinto algumas diferenças, a leveza com que as jogadoras se mexiam e uma movimentação mais acertada dos jogadores sem bola permitindo fazer assim jogadas mais completas.

Com a jogabilidade muito igual ao FIFA 15 a partida decorreu sem percalços terminando com a vitoria da selecção Alemã por três bolas a zero sobre os Estados Unidos, a única surpresa aconteceu aos 75 minutos quando uma das jogadoras da selecção Alemã viu o cartão vermelho e se dirigiu para o balneário sozinha sem ter levado com ela uma ou duas amigas.

Resumindo temos um jogo sem grandes alterações mas com algumas melhorias no comportamento dos jogadores durante a partida, eu joguei esta demo na PS3 e esta foi a minha opinião deixa-nos saber a tua e em que consola vais jogar pois acredito que nas consolas de nova geração se sinta mais as evoluções a nível gráfico.

Aproveita e assiste aos primeiros gameplays da demo pela mão de um dos maiores youtubers portugueses na Playstation 4 onde já se repara alguns pormenores interessantes.

Talvez queiras ver: