Fifa 16 já tem especificações mínimas e recomendadas

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Já se começa a preparar a próxima época no mundo do futebol e a EA Sports também já anunciou de que "jogadores" vais precisar para estares pronto para a sua chegada.

Esta versão promete mais realismo e algumas novas iterações dos jogadores mas a grande chegada são as conhecido as vozes que estão por trás do jogo (versão inglesa) vamos conhecer as características que vais precisar.

A EA Sports indica que já podes jogar com 4 Gb de Ram, um processador Intel Core i3-2100 a 3.1GHz e uma placa gráfica como a ATI Radeon HD 5770 ou a NVIDIA GTX 650 em qualquer sistema operativo a partir do Windows 7 ate ao Windows 8.1, já as definições recomendadas são bem mais elevadas e algo surpreendentes para os que elegem o Windows 7 como o melhor para jogos, a recomendação do sistema operativo começa no Windows 8 e acaba na futura versão do sistema operativo da Microsoft, Windows 10 deixando assim o contemplado Windows 7 de fora do pódio.

Os criadores do Fifa 16 recomendam ainda um processador Intel i5-2550K a 3.4Ghz acompanhado por 8 Gb de Ram e uma placa gráfica como a ATI Radeon HD 6870 ou a NVIDIA GTX 460. Para jogares o jogo no máximo ou no mínimo vais precisar certamente de ter 15 Gb livres no teu disco e ainda o DirectX 11.0.

Diz-nos se o teu computador já está preparado para a chegada da nova época.

Talvez queiras ver:

  • Conheces os relatadores do jogo FIFA? Entrevista a Alan Smith e Martin Tyler
  • FIFA 16 contará com 12 Seleções Femininas
  • PES 2016 chega em Setembro com algumas inovações