FCC certifica duas variantes do possível sucessor do Huawei Nexus 6P

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A nova geração de smartphones Nexus está ainda envolta numa nuvem de incerteza. Pelas informações que já são conhecidas, a HTC terá a seu cargo dois novos equipamentos, os HTC Nexus Sailfish e HTC Nexus Marlin, e do outro lado temos declarações que dão a entender que a Huawei irá desenvolver um novo Nexus em 2016.

Vê também: Huawei Honor 5X, mas em parte alguma vemos o logótipo Nexus.

Quanto a características, sabe-se apenas que o mesmo terá uma entrada USB-C na parte inferior do mesmo, ao passo que a entrada para o jack de aúdio 3.5mm se encontrará na parte superior e ainda uma bateria de 3000Ah. A diferença entre ambos os modelos deverá ser a versão do software instalado em cada um deles.

Numa altura em que os próximos Samsung Galaxy Note 7 e os novos iPhone 7 parecem estar já praticamente definidos, os novos Nexus arrecadam um maior interesse, pois há ainda muito a saber sobre eles.

Discloser: Acontece que estas informações estão ainda um pouco envolta em dúvida, o que significa que ainda não é certo se estaremos perante os novos Nexus ou, porventura, de novo equipamentos da linha Honor.

Talvez queiras ver:

  • Começou a festa! Samsung processa Huawei por violação de patentes
  • Imagens do Xiaomi Redmi Pro mostram como será este smartphone
  • PokéVision: Este site diz-te onde os Pokémon estão em tempo real

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.