Front-of-H1622-and-H710VL

A nova geração de smartphones Nexus está ainda envolta numa nuvem de incerteza. Pelas informações que já são conhecidas, a HTC terá a seu cargo dois novos equipamentos, os HTC Nexus Sailfish e HTC Nexus Marlin, e do outro lado temos declarações que dão a entender que a Huawei irá desenvolver um novo Nexus em 2016.

   

Vê também: HTC Nexus “Marlin” emerge na internet num leak desapontante

A confirmarem-se estas informações, assistíramos a algo inédito este ano, o lançamento de três smartphones Nexus. Esta é uma das maiores dúvidas em relação aos novos Nexus, sendo que as informações de hoje vão extamente ao encontro disso mesmo. A FCC, entidade reguladoras das comunicações dos EUA, certificaram duas variantes de um novo equipamento Huawei que poderão ser sucessores do Nexus 6P.

Com os números de série H1622 e H710VL, acredita-se então que estes possam suceder ao Huawei Nexus 6P, pois este tinha, como números de série, H1511 e H1512.

From-top-to-bottom-we-have-the-right-side-of-the-phones-the-bottom-and-top

Olhando agora para o que foi revelado, vemos um equipamento metálico, com um design muito parecido ao do Huawei Honor 5X, mas em parte alguma vemos o logótipo Nexus.

Quanto a características, sabe-se apenas que o mesmo terá uma entrada USB-C na parte inferior do mesmo, ao passo que a entrada para o jack de aúdio 3.5mm se encontrará na parte superior e ainda uma bateria de 3000Ah. A diferença entre ambos os modelos deverá ser a versão do software instalado em cada um deles.

FCC-certifies-two-variants-of-a-new-Huawei-phone

Numa altura em que os próximos Samsung Galaxy Note 7 e os novos iPhone 7 parecem estar já praticamente definidos, os novos Nexus arrecadam um maior interesse, pois há ainda muito a saber sobre eles.

Discloser: Acontece que estas informações estão ainda um pouco envolta em dúvida, o que significa que ainda não é certo se estaremos perante os novos Nexus ou, porventura, de novo equipamentos da linha Honor.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontefcc

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.