Fallout 4: Versão com Realidade Virtual estará presente na E3 2017

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Lançado há mais de um ano, em novembro de 2015, este jogo tem feito sucesso junto dos fãs da série. Como cereja no topo do bolo, há algum tempo foi anunciado o Fallout 4 em realidade virtual, que estará presente na E3 deste ano.

Esta versão em realidade virtual está a ser feita para o HTC Vive. Caso queiras ir a Los Angeles, em junho à E3, terás a oportunidade de experimentar este jogo em realidade virtual antes de ele ser lançado para o público em geral. A E3 começará no dia 13 de junho e terminará dia 15 desse mês.

Ver ainda: Hip Hop Gamer, confirmou isto e ainda disse mais. Hines referiu que Todd Howard, diretor da Bethesda e chefe da produção da série Fallout e The Elder Scrolls, lhe afirmou que o jogo está espantoso em realidade virtual. Isto certamente deixará muitos fãs ansiosos.

Por agora só temos esta informação por parte da empresa. Fica ainda em dúvida, se o jogo está a ser pensado para ser lançado em outras plataformas de realidade virtual, como o Apple: Hackers ameaçam apagar 300 milhões de contas iCloud

Caso queiras jogar este jogo, ele está disponível para PC, PS4 e Xbox One, por 59,90€. Caso queiras o conteúdo extra, as DLCs, recomendo-te a comprar a Season Pass que serão mais 49,90€.

Outros assuntos relevantes

Qualcomm Snapdragon 835 confirmado no Xiaomi Mi6

Motorola Moto G5 chegará com nova cor Azul Safira

A elegância do iPhone 7 Red vai para além da sua causa!