Facebook messenger group videocallsO Facebook Messenger aposta diariamente na evolução e na inovação do seu produto para que este não venha a ser derrotado pela concorrência e, portanto, este serviço de messenger tem cada vez mais recebido novas funcionalidades.

A última funcionalidade adicionada à aplicação de Mark Zuckerberg é a possibilidade de fazer chamadas áudio com um grupo de amigos, com o limite de 50 pessoas por chamada. Sempre que utilizares esta nova funcionalidade, poderás juntar-te a uma chamada mesmo que esta já esteja a decorrer antes de te teres juntado. Ou seja, é possível um juntares-te a uma conversa em qualquer momento da chamada. Esta nova funcionalidade está disponível nas versões mais recentes da aplicação para Android e iOS.

Vê também: Mais de 1 milhão de utilizadores usa o Tor para aceder ao facebookmark zuckerberg facebook - 4gnews.pt

   

As chamadas de voz na aplicação do Facebook já estão disponíveis deste 2014, altura essa que foi disponibilizado a todos os utilizadores da rede social chamadas áudio com recurso a VoIP. Em 2015, a rede social de Zuckerberg já era responsável por mais de 10% de todas as chamadas VoIP em todo o mundo.

Se tal como eu, usas imenso o Facebook Messenger para contactares os teus amigos uma vez que esta plataforma é “segura” e usada por toda a gente, certamente esta nova funcionalidade irá agradar-te uma vez que, julgo eu, é um dos poucos serviços online que te permitem ter em conversação tantas pessoas ao mesmo tempo.

Talvez queiras ver:

Viaandroidcommunity
Fontefacebook
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.