Facebook cria a sua plataforma de streaming " Periscope style" mas apenas para celebridades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"Excuse me I'm Fuc*##** VIP." Não tenho uma melhor forma de começar a falar sobre este assunto. Sempre disse que sinto que o mundo anda a dormir e dar valor a estatuto social para mim é algo que considero fútil. Acho que nos devemos tratar iguais independentemente do lugar que ocupamos na pirâmide social, afinal de contas somos todos humanos.

Mas há pessoas que não pensam assim e se a LG prefere dar smartphones a "jardins" em vez de os dar a quem os avalia, o Facebook começa a ir à mesma doutrina. Todos sabemos que pessoas "com influência" são pessoas interessantes para qualquer negócio e ser VIP não é para qualquer um, ou pelo menos assim pensam.

A aplicação que basicamente é um Periscope ou Meerkat para pessoal com influência, a app é chamada Live for Mentions e já está disponível na Apple Store, por isso se és um seguidor fiel das celebridades: Dwayne "The Rock" Johnson, Serena Williams, Luke Bryan, Ricardo Kaka, Ashley Tisdale, Lester Holt, Martha Stewart e do Michael Bublé, já podes assistir o Live VIP na app.

É de facto interessante ver o Facebook a tentar uma estratégia diferente, depois da Apple fazer algo, digamos semelhante, com o serviço Apple Music e toda a controvérsia que se viu por de trás disso, das duas uma, ou teremos controvérsia com esta app, ou simplesmente passará despercebida!

Talvez queiras ver:

  • E se substituir a Go Pro bastasse por uma “fita na testa?” – Foream X1 Smart Wearable
  • Huawei prepara apresentação de um Honor para o dia 10 de Agosto
  • Qualcomm falará mais do novo processador Snapdragon 820 para a semana
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.