You suck

“Excuse me I’m Fuc*##** VIP.” Não tenho uma melhor forma de começar a falar sobre este assunto. Sempre disse que sinto que o mundo anda a dormir e dar valor a estatuto social para mim é algo que considero fútil. Acho que nos devemos tratar iguais independentemente do lugar que ocupamos na pirâmide social, afinal de contas somos todos humanos.

Mas há pessoas que não pensam assim e se a LG prefere dar smartphones a “jardins” em vez de os dar a quem os avalia, o Facebook começa a ir à mesma doutrina. Todos sabemos que pessoas “com influência” são pessoas interessantes para qualquer negócio e ser VIP não é para qualquer um, ou pelo menos assim pensam.

   

A aplicação que basicamente é um Periscope ou Meerkat para pessoal com influência, a app é chamada Live for Mentions e já está disponível na Apple Store, por isso se és um seguidor fiel das celebridades: Dwayne “The Rock” Johnson, Serena Williams, Luke Bryan, Ricardo Kaka, Ashley Tisdale, Lester Holt, Martha Stewart e do Michael Bublé, já podes assistir o Live VIP na app.

É de facto interessante ver o Facebook a tentar uma estratégia diferente, depois da Apple fazer algo, digamos semelhante, com o serviço Apple Music e toda a controvérsia que se viu por de trás disso, das duas uma, ou teremos controvérsia com esta app, ou simplesmente passará despercebida!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.