HTC 10

A HTC anda pelas ruas da amargura no mundo mobile, a empresa desde o HTC One M8 que não consegue apanhar a concorrência e, mesmo com o One M8, acredito que merecia mais destaque do que o que realmente teve.

Vê ainda: Poderemos ver um HTC Nexus com 3D Touch? Rumores dizem que sim

   

A empresa Taiwanesa tem, na minha opinião, tudo para ter sucesso neste mercado tão competitivo, é uma empresa com nome, normalmente com um excelente hardware e com um UI dos mais cativantes android.

A HTC tem uma outra oportunidade para saltar à vista dos utilizadores com o HTC 10, sim HTC 10, segundo o Evleaks(fonte), a HTC mudará de nome do seu flagship de One M10 para HTC 10, confirmando assim a nossa primeira teoria de que a HTC abandonaria o nome de One M10.

Se és um fã de Windows 10 não fiques com muita esperança que segundo a mesma fonte a HTC não está nem de longe a olhar para o sistema da Microsoft, certamente devido ao insucesso do One M8 com Windows 8.1.

Segundo a nossa fonte, o evento estará preparado para Abril em Londres, por isso nada melhor do que ficares atento porque a HTC terá de fazer um milagre para me fazer deixar de olhar para o S7!

Talvez queiras ver:

FonteEvleaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.