Evento da OnePlus dia 20 levanta suspeitas sobre o OnePlus Two

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é uma empresa chinesa em ascensão, aliás, é uma das muitas fabricantes #chinaaopoder em ascensão neste momento. Com o sucesso que foi o OnePlus abandonou literalmente a Cyanogen e desenvolveu a sua própria ROM, a OxygenOS e até entrou no "negócio" dos drones com o seu DR-1.

Mas já passou um ano desde o lançamento do primeiro smartphone da marca, o One, já desde o ano passado e este está mesmo para vir... o Two vai voltar a encantar o público e consequentemente provocar uma lista de espera interminável à qual a OnePlus, desta vez, terá que responder muito mais rápido, pois com o One a "camioneta" da OnePlus encheu-se depressa e demorou algum tempo a responder a todos os pedidos.

Como é habitual no mundo das tecnologias tudo começa com um teaser para chamar a atenção do público e nada melhor para o efeito do que um convite para um evento dia 20 de Abril para o qual, pelos vistos, estamos todos convidados. A está uma informação revelada pelo fundador da OnePlus Carl Pei, afirmando que o Two só viria no terceiro trimestre deste ano.

Agora é esperar para ver... Se realmente é apresentado o Two dia 20 deste mês, que terá especificações de topo e provavelmente leitor de impressão digital e cartão SD ou se será o tal dispositivo mais barato a ser apresentado no evento. E outra questão a colocar é: visto que estão planear lançar um dispositivo mais barato, irá o OnePlus Two ficar mais caro que o OnePlus. Seja como for o convite foi feito.

Talvez queiras ver:

  • Oxygen OS finalmente disponível para o OnePlus
  • OnePlus DR-1 é oficial e já está à venda por 19,99 € (vídeo)
  • Principais rumores e especificações do OnePlus Two
  • Imagens do Huawei Honor 7 e Honor 7 Plus caem em leak
  • Nova variante do Lenovo Vibe Shot surge na TEENA

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.