OnePlus invite

A OnePlus é uma empresa chinesa em ascensão, aliás, é uma das muitas fabricantes #chinaaopoder em ascensão neste momento. Com o sucesso que foi o OnePlus One, o qual só era possível adquirir por convite e que teve uma enorme procura devido às suas especificações de topo, um preço relativamente baixo e qualidade de construção realmente decente, era de esperar que tal ascensão fosse atingida tão depressa. Neste momento a OnePlus abandonou literalmente a Cyanogen e desenvolveu a sua própria ROM, a OxygenOS e até entrou no “negócio” dos drones com o seu DR-1.

Mas já passou um ano desde o lançamento do primeiro smartphone da marca, o One e como sabemos o “tempo de vida” de um smartphone é normalmente o de um ano até ser lançada uma nova versão atualizada e melhorada. Especulamos sobre o OnePlus Two, o possível nome para o sucessor do One, já desde o ano passado e este está mesmo para vir… o Two vai voltar a encantar o público e consequentemente provocar uma lista de espera interminável à qual a OnePlus, desta vez, terá que responder muito mais rápido, pois com o One a “camioneta” da OnePlus encheu-se depressa e demorou algum tempo a responder a todos os pedidos.

   

Como é habitual no mundo das tecnologias tudo começa com um teaser para chamar a atenção do público e nada melhor para o efeito do que um convite para um evento dia 20 de Abril para o qual, pelos vistos, estamos todos convidados. A OnePlus finalmente mostra sinais de que algo importante está para chegar, falta saber se realmente se trata do OnePlus Two e, acrescentando ao Two, também já recebemos palavra de que este puderá vir acompanhado por um dispositivo mais barato e consequentemente com especificações um pouco mais “fraquinhas”. Mas contradizendo, esta esperança de ser o Two a ser apresentado dia 20, está uma informação revelada pelo fundador da OnePlus Carl Pei, afirmando que o Two só viria no terceiro trimestre deste ano.

Agora é esperar para ver… Se realmente é apresentado o Two dia 20 deste mês, que terá especificações de topo e provavelmente leitor de impressão digital e cartão SD ou se será o tal dispositivo mais barato a ser apresentado no evento. E outra questão a colocar é: visto que estão planear lançar um dispositivo mais barato, irá o OnePlus Two ficar mais caro que o One? Se tal acontecer o Two irá perder um pouco de peculiaridade que se tornou característica da OnePlus. Seja como for o convite foi feito.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.