Evan Blass avança que o LG G5 trará um ecrã duplo semelhante ao utilizado no LG V10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se segues atentamente as notícias do mundo tecnológico mobile, certamente estás ciente da quantidade de informações que têm saído acerca do novo Samsung Galaxy S7. O seu destaque é merecido, não quero de forma alguma colocar isso em causa, mas existem outros equipamentos para apresentar em 2016 que concorrerão com o produto da Samsung.

Um desses concorrentes é o próximo LG G5, que aos poucos e poucos vai vendo algumas informações serem tornadas públicas. A mais recente notícia avança a possibilidade de o LG G5 incorporar um ecrã duplo, muito semelhante ao utilizado no LG G4.

Quanto à segurança biométrica, que tanto se tem falado ultimamente, é mais uma vez dito que o LG G5 possuirá um sensor de impressão digital. Este deverá estar localizado imediatamente abaixo do modulo de câmara dupla. O leitor de retina anteriormente referido ficou de fora deste leak, mas não significa que o mesmo está definitivamente fora do LG G5.

Para terminar há que dar um rápida ronda pelas restantes especificações do LG G5, que deverá incluir um Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, bateria de 2800mAh e uma construção totalmente em metal.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Nubia Z11 a ser apresentado na CES16 com Snapdragon 820 e 4GB RAM
  • Rumor: Sony Xperia Z6 Lite com o Snapdragon 650, uma realidade para 2016
  • Apple é colocada no banco dos réus devido à performance do iPhone 4s com iOS 9

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.