Estes smartwatches da Amazfit vão receber atualizações cruciais

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartwatches Amazfit GTR 3, GTR 3 Pro e GTS 3 vão receber atualizações de software cruciais, por isso se és um utilizador destes wearables podes encontrar aqui toda a informação de que precisas.

As atualizações trazem consigo novos recursos de saúde e mais estabilidade ao sistema, além da correção de alguns bugs conhecidos.

Amazfit GTR 3 Pro atualização traz estabilidade ao sistema e uma mão-cheia de novidades

Amazfit GTR 3 Pro
O Amazfit GTR 3 Pro tem agora acesso a uma nova aplicação

Nesta reta final de ano, a marcha chinesa Zepp Health resolveu presentear os utilizadores dos smartwatches Amazfit GTR 3, GTR 3 Pro e GTS 3 com atualizações de software cruciais que trazem consigo novos recursos e muito mais.

Estes wearables, que executam o próprio Zepp OS da marca, têm agora disponível a atualização 8.26.3.1 para o Amazfit GTR 3 Pro e o update 7.30.3.1 para os modelos GTR 3 e GTS 3. Comecemos pelas novidades para o modelo GTR 3.

A nova atualização traz consigo a nova aplicação GoPro Mini em exclusivo para o Amazfit GTR 3 Pro que está já disponível na app store da Zepp. No que respeita a recursos de saúde, agora chega também um novo indicador de status que exibe toda a informação em segundo plano no mostrador do relógio.

Modelos Amazfit GTR 3 e GTS 3 ficam de fora na aplicação GoPro Mini

Amazfit GTS 3
O Amazfit GTS 3 está equipado com sensor de temperatura e sensor de luz ambiente

Com a nova atualização, o GTR 3 Pro conta agora também com função de bloqueio de ecrã, calibração manual de altitude e, mais importante, com uma estabilidade melhorada do sistema e correção de alguns bugs conhecidos.

No que respeita aos restantes dois modelos, GTR 3 e GTS 3, as atualizações trazem exatamente os mesmos recursos e correções que para o modelo Pro. Mas há uma exceção.

Tal como já referimos anteriormente, a aplicação GoPro Mini está apenas disponível para o modelo Amazfit GTR 3 Pro e, por isso, os restantes smartwatches aqui mencionados não vão ter acesso à aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt